Me acordei com o despertado tocando, me levantei arrumei minha cama, peguei minha toalha e fui rumo ao banheiro fiz minhas higienes e depois tomei um banho sai e fui ate meu closet peguei uma jardineira jeans azul clara, um cropped branco de renda *foto na midia me vesti e peguei um sapato branco e um chapéu me vesti por completo, peguei uma bolsa coloquei meu cartão, dinheiro e as chaves e meu celular. Sai do quarto e passei pelo do felipi, ele tava dormindo só de cueca box preta. Passei direto mais se ele que come ele também vai comigo voltei para trás e chamei ele mais nada então eu coloquei meu chapéu e minha bolsa em cima do criado mudo do quarto dele, subi em cima da cama me preparei e pulei em cima dele. Mais sabe oque ele fez? Quando eu cai para o lado ele passou a mão pela minha cintura e me puxou para mais perto só que ele ja tava acordado, fiquei encarando aqueles olhos, ficamos por minutos ali nos encarando até que......nós beijamos, um beijo calmo e ao mesmo tempo rápido, ficamos ali nos beijando ate que o beijo foi se intensificando e quando vi só estava de calcinha e sutiã e acabou rolando mais com proteção. Como eu sentia falta dele em mim ficamos mais um pouco ali ate que eu falei que ele ia comigo ele aceitou, nos levantamos e fomos tomar banho nos vestimos e fomos ao supermercado. Acredita que fomos de maos dadas? Pois e fomos. Assim que chegamos lá peguei um carrinho e fomos pega oque precisamos, mais depois ele foi para um lado e eu fui para o outro. Quando tava escolhendo uma coisa chega um garoto com mais dois atrás dele.
×××¹: oi princesinha precisa de ajuda.?
Eu: não obrigada mesmo que precisase não ia pedi a você.
××ײ: eita que ela e braba. -e nessa hora que o felipi não aparece.
Eu: não sou nem um pouco.
××׳: que tal se você me desse seu número.
Eu: o único numero que você vai ter meu são meus dedos marcados na sua cara.
××׳: foi mal ai lindinha. -sorri para ele.
×××¹: então você tem namorado.
Felipi: tem sim e sou eu....vamos amor. -que.
Eu: vamos. -saímos da li, já que tiamos pegado tudo e ate um pouco mais fomos para o caixa e lá a balconista não parava de comer o felipi com os olhos que ódio.
Eu: querida da para VOCÊ para de comer MEU namorado com os olhos e fazer seu trabalho mais rápido que eu quero ir para casa. -quando falei isso ia passando um homem e acho que e o gerente ele viu e veio ate nós.
Gerente: tudo bem por aqui?
Eu: não ta nada bem porque a sua funcionaria não para de dar em cima do meu namorado na maior cara de pau.
Gerente: perdoi-me isso não vai mais acontecer.....e você esta demitida depois passe na minha sala para assinar sua demissão.
Balconista: O.k
Ela saiu rebolando e veio outra pessoa para atender a gente e dessa vez era um garoto dos olhos pretos. Ele ficava me olhando mais quando o felipi percebeu ele lhe deu uma fuzilada com os olhos ai o garoto parou de me olhar.
Depois que pegamos tudo fomos para fora do supermercado e chamamos um taxi, não demorou muito mais é ele chegou. Fomos para casa assim que chegamos pagamos o taxicista e entramos dentro de casa, ele me ajudou a guarda as coisas e como sempre sobrou para mim cozinhar, mais ele me ajudou então fizemos uma lasanha. Jantamos e fomos assisti TV mais não tocamos mais no assunto do que aconteceu mais cedo.
Felipi: que tal amanhar fomos jantar em um dos melhores restaurante que tem aqui?oque me diz?.
Eu: ta certo.....então ate manha vou dormi que eu ganho mais. -sai da sala e fui para o quarto fechei a porta, peguei minha toalha e fui para o banheiro tomei um banho assim que sai do banheiro olhei pela janela e vi que estava chovendo. Fui ate minha cama onde eu tinha colocado meu pijama que era um shortinho de cetim e uma blusinha de alça preta bem fininha e uma langerie roxa me vesti e penteei meu cabelo então peguei meu celular e olhei a hora já era 20:58 nem tinha notado que passamos um dia enteiro juntos sem brigar, e isso e incrível. Como tava sem sono fui assisti no meu quarto mesmo coloquei um filme qualquer e fiquei assistindo ate que falta energia e sabe oque e pior? Eu tenho medo de escuro, não muito mais tenho, e não foi só na minha casa e sim no bairro todo para piora meu celular descarrega bem na hora, não vou dormi aqui não, nem que me pague.
Peguei meu travesseiro e meu coberto, e sai do quarto e fui para o quarto do felipi que e ao lado do meu e para, minha sorte e que a porta esta destrancada então entro sem fazer parulho para não acorda-lo. E assim que olho para cama vejo que ele esta descoberto e o melhor e que ele esta só de cueca, mais calma não irei fazer nada ta. E nem tinha como eu deita na mesma cama que ele e olhe que e de casal e bem grande, então tive que chamar ele mais nada.
Eu: lipi amorzin você pode ir mais para o lado. -vejo que ele ta acordado só que sonolento.
Felipi: ha....ta mais oque foi?.
Eu: e que falto energia ai não quero dormi no meu quarto....posso dormi aqui?
Felipi: ta certo linda. -então ele foi mais para o lado e eu me deitei.
Eu: nem pensse em fazer nada OK.
Felipi: OK linda não vou fazer nada mais se você continuar falando você não dorme aqui.
Então nem penssei duas vezes me deitei e me enrolei mais não foi com meu lençou e sim com o dele, só usei meu travesseiro, me virei para o outro lado da cama e fechei os olhos mais senti quando ele me puxou mais para perto dele então dormimos de conchinha e para fala a verdade não tem coisa melhor do que dormi de conchinha com a pessoa que amamos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi tudo bem? Espero que sim.
Bom mais um capitulo para vocês.
Que gostou deles dormirem de cochinha?.
#Beijos.
Ate o próximo
Gente feliz NATAL 🌲 pra todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]
De TodoEu achei que nunca mais me apaixonaria novamente te depois do que aconteceu... Mais me apaixonei novamente e pelo garoto errado....