Capítulo 34

93 6 6
                                    

Assim que cheguei em casa subi para meu quarto, me sentei na cama e fiquei ali com a caixinha na mão só olhando e as lágrimas caindo.

Não consigo nem falar a felicidade que eu estou. Mais pode ter certeza que estou feliz por que, bom vou ganhar um irmãozinho (a). Depois de muito tempo peguei minha toalha e entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma calça preta, um moletom branco com bolinhas pretas, uma toca branca me vesti e peguei um all⭐star rosa escuro e uma corrente em forma de câmera fotográfica, peguei uma bolsa de costa meio marrom de coro *foto na mídia.

Desci meu pai não tava em casa só estava a babá com minha nanica no braço e a Maria fazendo comida.

Eu: oi...a eu queria saber se vcs querem ir ao shopping comigo e minha nanica.

Maria: a não querida tenho que prepara o jantar.

Baba: também não obrigada...vou colocar outra roupinha nela.

Eu: então se a maria não vai você vai com a gente e não adianta dizer não como resposta por que não aceito.

Baba: OK então só vou colocar outra roupinha nela já volto.

Eu: OK. -ela subiu com uns 5mim depois ela desceu a minha nanica tava de macaquito branco e uma blusinha branca com uma sapatilha preta tava linda. E a baba tava de calça branca e uma blusa branca e de sapatilha preta.

Como meu pai tem dois carros e não me dar nenhum fazer oque ne. Fui ate a garagem e peguei o outro que e uma Ferrari vermelha. Entramos e fomos para o shopping no caminho meu celular toca como to com celular de ouvido só faço tocar em um botão e pronto.

📞Ligação on📞

Eu: alô.

×××: alô lívia?

Eu: e ela quem fala?

×××: e o felipi.

Eu: ha oi oque você quer.

Felipi: bom eu queria saber se você quer ir ao shopping comigo compra algo para a minha madrasta e sua mae já que ela ta esberando um beby iae você vai?

Eu: ha e uma boa ate porque já gou indo para o shopping com minha irmã e a babá dela.

Felipi: OK a gente se encontra lá tchau.

Eu: tchau até.

📞ligação off📞

Assim que desliguei uns 2 minutos cheguei no shopping desci e a baba desceu com a nanica entramos no shopping e fomos na praça de alimentação lanchamos e um tempo depois o felipi chega nossa como ele ta lindo ele estava com uma calça preta apertada uma camiseta branca e um tênis preto e uma corrente no pescoço.

Felipi: oi.

Eu/baba: oi.

Felipi: então oque vamos compra para a futura mamãe.?

Baba: desculpa enteromper mais vocês vão ter um filho.?

Eu: não não é que minha mãe e madrasta dele ta gravida então decidimos dar alguma coisa para ela.

Baba: entendi....ha....desculpa.

Felipi: nada mais só uma coisa já fomos namorados.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora