Capítulo 19 (REVISADO)

149 9 0
                                    

    Acordei a casa já estava arrumada para o natal, que por sinal  já estávamos no dia, eu levantei acordando todo mundo, subi para meu quarto e tomei um banho, vesti uma saia rodada branca com uma blusa branca e uma sapatilha preta, peguei minha bolsa coloquei os cartões celular e os documentos.

    Desci e não tinha ninguém lá então sai e fui para o shopping compra o presente da minha mãe, Felipi, Henrique, Diana e Carleanny. Entrei em várias lojas para minha mãe comprei um vestido preto tubinho, mandei embrulha e depois fui compra o presente do meu padrasto para ele eu comprei um notebook preto por que eu percebi que o dele já não prestava mais. Depois sai andando pelo shopping com as duas bolsas eu ainda não tinha achado um presente para o Felipi, Diana e nem o da Carleanny foi quando eu passei por uma loja de celulares eu entrei e olhei os modelos então descido compra um celular para o Felipi , pedi para embrulha e depois fui para uma loja onde eu tinha ido a uma semana atrás com as meninas para a Diana eu comprei um short rasgado com um casaco xadres preto e vermelho, uma basqueteira preta, uma blusa preta, depois que peguei o que eu ia da para, Di, fui atrás do presente da Carly para ela eu comprei uma saia longa preta e uma blusa branca, e uma sapatilha, fui no caixa pedi para embrulharem os presentes paguei e fui para casa e coloquei os presentes no meu closet, ai me lembrei que eu tinha que falar com as meninas sobre a viajem então entrei no whats.

Whats on:

Eu: oi Di,  tudo bom??

Diana: oi miga tudo sim e com você?

Eu: Estou bem.

Diana: Que bom.

Eu: tenho um convite para te fazer!!

Diana: fala ai..

Eu: bom eu vou fazer um viajem com minha família, vou passar o ano novo em uma casa de praia, ai eu queria saber, você quer ir?

Diana: tou dentro😝😝

Eu: Que bom, agora vou falar com a Carlinha ta? Bjs

Diana: beijos.

Eu: ah vamos viajar amanha bem cedinho ta? Você que vim passar o natal aqui?

Diana: vou sim.

Whats off.

      Depois que falei com a Diana desci pra a sala e vi Felipi, deitado no sofá ele não tinha me visto ainda então eu fui bem devagarinho e pulo em cima dele, que acabou caindo em cima de mim no chão.

-Quer me mata é minha princesa? -Falou me dando um selinho.

-Não você acha que eu quero ficar viúva é?

    Pisco para ele e ele me beija, paramos o beijo, ele me pega no colo e sobe as escadas e entra no quarto dele no final do corredor ele fecha a porta com o pê, ele me deita na cama bem de vagar e começou a me beija fazendo trilhas de beijos e acabamos fazendo amor.

Depois eu me levantei e fui tomar banho no quarto do felipe mesmo entrei no banheiro e liguei o chuveiro quando felipe entra com migo lá dentro eu olho para ele nos começamos a nos beijar mais depois eu sai peguei uma camisa dele me visto e depois vou para meu quarto tiro a camisa dele e visto meu moletom preto com capuz, e pego meu celular para ligar para a Carly.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora