Capítulo 14 (REVISADO)

130 10 0
                                    

       Meu pai me levou até o aeroporto junto com a minha madrasta e minha irmã Loreta, esperamos chamarem meu voo enquanto isso eu segurava um ultima vez minha irmã nos braços até que chamam meu voo eu entrego minha irmã a minha madrasta me despeço deles e embarco no avião de volta para o México, no caminho todo eu pensava se o Felipi lembrava de mim, se ele lembrava o que tínhamos no passado, se ele ainda me amava o quanto antes, com esses pensamentos eu dormi. Quando cheguei no México não fui direto para casa eu fui para casa da Carleanny que morava com os pais, chegando la eu toquei a campainha e ela que abriu quando me viu pulou em mim e começamos a chora ela me perguntou quando eu havia chegado eu respondi que estava vindo do aeroporto ela me perguntou por que eu não tinha ido para casa eu falei que não iria agora e perguntei se podia dormi la está noite ela falou que sim em meio um sorriso, então ela teve a ideia de ligar para a Diana para que ela fosse dormi na casa dela hoje a Diana confirmou que iria então nos fizemos uma festinha do pijama só eu e elas 2.

        As meninas me perguntaram quais as novidades então eu falei que tinha feito as pazes com minha madrasta e que tinha ganhado um irmãzinha que se chamava Loreta.

    Também falei que meu ex namorado tinha se casado com minha melhor amiga a 5 meses atrás, depois que falei tudo eu perguntei se a Carlinha tinha um uniforme que pudesse me empresta para mim ir a escola amanhã já que era segunda. 

     Quando me mudei de volta para o Canadá, eu pedi transferência, para meu antigo colégio, como voltei para  México pedi a transferência de volta, mais como estamos quase no final do ano, foi um pouco difícil.

       Ela me falou que tinha um uniforme reserva. Então depois que conversamos fomos todas dormi. Acordamos com a mãe da Carleanny batendo na porta, nos levantamos e fomos tomar banho depois que estamos todas prontas, descemos para tomar café, quando chegamos na sala eu me apresentei para mãe da Carlinha e ela me comprimento também dizendo que seu nome era Isabella Alves, depois que nos se apresentamos tomamos café e fomos rumo a escola.

        Quando chegamos na escola todos começaram a me encara, eu não sabia por que então perguntei as meninas elas me falaram que desde quando eu fui embora para o Canadá a 9 meses atrás o Felipi não foi mais para escola. Assistimos todas as aula, depois que largamos fui a casa da Carlinha pegar minhas malas.

        Me despedi e fui em direção a minha casa.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora