O dia do casamento chegou me acordei era 09:00 eu me arrumei, meu vestido era um azul bem clarinho, um batom vermelho, meu cabelo estava totalmente preso eu tava me achando uma princesa.
Desci para tomar café lá estava a minha madrasta com a barriguinha dela já aparecendo eu a abracei e dei um beijo nela. Depois disso fomos direto para a igreja, quando entrei na igreja estava linda do jeito que eu sonharia em me casa, uns minutos depois o Edward chega eu fui falar com ele.
Lívia: Oi!
Edward: Oi, você veio!
Lívia: É claro, você achava que eu iria perde o casamento dos meus melhores amigos.
Depois disso a gente se abraçou ele tava tremendo eu falei para ele se acalmar por que vai da tudo certo, ele fez que sim com a cabeça minutos depois vieram avisar que a noiva estava ai. Então nos posicionamos nos nossos lugares e a cerimonia começou. Minutos depois eles estavam casados, eu confesso que senti um pouco de inveja mais não dei muita brecha, hoje era o dia da minha amiga, fui até onde os noivos estavam e dei um abraço muito forte me virei para o Edward e falei que se ele fizesse minha amiga sofre eu o mataria, ele me garantiu que nunca faria ela sofrer. E depois fui para onde estava meu pai e minha madrasta sentei-me ao lado da Larissa e começamos a conversa, com isso meu pai ficava muito feliz. Voltamos para casa era 01:00 eu subi para meu quarto e tirei meu vestido. Tomei um banho, sai do banheiro e vesti um pijaminha que eu gostava muito. Me deitei na cama e dormi profundamente.
Quando acordei era 10:20 escovei meus dentes e desci para tomar café, depois de ter tomado café fui para sala liguei a TV e assisti um filme de comédia, quando o filme terminou eu subi para meu quarto e deitei na cama com meus pensamentos.
P.V. o Lívia.
Meus Deus! Como vai ser quando meu irmão ou irmã chegar, como será que ele(a) vai ser , será que se parecer comigo ou meu pai ou com a mãe dele a Larissa. Bom de qualquer forma eu o amarei muito, mais antes mesmo dele nascer eu já amo muito, qual será o nome? Eu tenho tantas coisas na cabeça. Foi nesses pensamentos que acabei adormecendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RandomEu achei que nunca mais me apaixonaria novamente te depois do que aconteceu... Mais me apaixonei novamente e pelo garoto errado....