Capítulo 18 (REVISADO)

168 9 1
                                    

      No dia seguinte, quando acordei por volta das 06:40 tomei um banho vesti uma calça preta, um blusa cinza, peguei um AllStar com cano longo da cor vermelha me vesti e desci para tomar café e ir para a escola quando cheguei lá as meninas já estavam na sala eu cheguei atrasada então assim que entrei no colégio eu fui direto para a sala.

Professor: Está atrasada senhorita.

Lívia: Desculpa professor é que eu não acordei na hora.

Professor: Então da próxima vez acorde mais cedo o.k.

Lívia: Pode deixar.

Professor: Entre e sente no seu lugar e faça a atividade.

   Entrei na sala e todos me olharam mais não liguei fui direto para meu lugar, e me sentei.

Não ficou em sua anta

Ah cala a boca seu F.D.P

Você ta se auto mandando se calar?

Ah fica quieto no teu canto tchau beijo até mais.

     Assim que me sentei no meu lugar peguei meu caderno e abri na matéria de espanhol, não é eu falando não mais eu mando muito bem, a aula acabou e eu fui direto para casa porque hoje vão arrumar a escola, por causa do natal.

     Fui para casa tomei banho, vesti um short preto, uma camiseta preta e um allstar branco e desci para prepara tudo para as meninas, assim que cheguei na cozinha dou de cara com o meu amor Felipi, dei um beijo nele fomos atrapalhados pela minha mãe e o pai dele que entram na cozinha tossindo "De mentira só para atrapalhar mesmo".

Mãe/Henrique: Boa tarde.. -falaram em unissoro.

Lívia/Felipi: tarde boa. -eu e ele falamos e ele me agarrou por traz e colocou o queixo no meu ombro.

Então fomos almoçar hoje comemos estrogonofe, e tomamos uma limonada.

    Depois que almoçamos fomos arrumar a arvore de natal até porque faltava poucos dias quando estava tudo pronto eu subi para meu quarto e fui pegar as pulseira que estava guardadas em 3 caixas cada um tinha uma pulseira e um colar. Peguei elas e coloquei em cima do criado mudo e fui para cozinha fazer as coisas.

     Como eu marquei com as meninas, elas vinha aqui em casa mais tarde lá para umas 14:00 da tarde, e eu preparei um lanchinho  bem legal eu fiz bolo, torta de morango, e outras coisas também preparei as pulseiras com os colares cada em um lugar. Depois que terminei de arrumar tudo subi para meu quarto tomei um banho, depois sai e fui para meu closet peguei uma calça toda rasgada preta, peguei uma blusa branca, uma sapatilha preta e eu sei eu não uso sapatilha vivo de tênis mais hoje eu ia fazer umas coisa ai não quis usar tênis.
      Assim que terminei de me vesti sequei meu cabelo e fiz uns cachos na ponta coloquei a pulseira o brinco e o anel que o Edward tinha me dado quando vim mora aqui no México, fiz uma make bem clarinha.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora