Depois que o medico deu a noticia para o meu pai, eu levei a Loreta para casa mais infelizmente o felipi que foi me leva. Ai minha mãe e o henrique ficarão lá para ajudar na preparação para fazer o velório.
Assim que cheguei em casa subi e coloquei a loreta no berço por que ela estava dormindo..... Deus como pode ser ela tao pequena e já sem mãe por que? Porque levaram a mae dela agora antes dela completa um aninho? E muito injusto. Tava perdida nos meus pensamentos ate que sinto alguém tocar meu braço olho para trás mais não consigo ver bem por que meus olhos estão cheios de lagrimas mais abraço a pessoa.
Felipi: Calma...calma...por que esta chorando?.
Eu não respondi tava com a cabeça enterrada em seu peito. A única coisa que eu consegui fazer era chora e chora, mais por fim consegui falar.
Eu: por que....por que levaram a mãe dela ela e tao pequenininha por que?
Felipi: ninguém sabe quando vai morre, ninguém vem para a terra para vira semente mais bota uma coisa na sua cabeça ela não esta mais aqui mais pode acreditar que lá de cima ela ta vendo de tudo...quero que saiba que pode contar comigo sempre.
Olhei no fundos dos seus olhos e ele nos meus, e nos beijamos. Como eu sentia falta daquele beijo dos braços deles na minha cintura mais isso tudo não durou muito por que meu celular começou a tocar.
}}Ligação on {{
Eu: alô
Mãe: filha você ta em casa?
Eu: sim.
Mãe:tome banho e de banho na loreta e se arrumem por que o velório vai ser hoje 17:00. OK.
Eu: ok beijos.
Mãe: beijos queria tchau.
Eu:tchau.
}}ligação off{{
Depois da ligação eu peguei a loreta que já estava acordada, uma coisa mais linda ela batendo as mãozinhas tao inocente, sem saber oque se passar. Peguei ela no colo e pedi para o felipi encher a banheira. Assim que a banheira encheu dei um banhozinho nela e coloquei um vestidinho branco com uma percatinha também branca.
Depois desci e deixei ela com o felipi que já estava pronto de terno preto. Subi novamente, peguei minha toalha entrei no banheiro tomei um banho de mais ou menos 10mim, sai do banheiro fui ate meu closet peguei um vestido preto que vai ate o joelho e uma sapatilha preta e meus óculos.
UI fresca.
Calada vou usar o oculos por que tou com olheira.
Sei.
Aff.Passei um batom rosa claro, pentiei o cabelo mais deichei ele solto desci as escadas lá estava o felipi brincado com minha irmã em cima do carpete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]
AcakEu achei que nunca mais me apaixonaria novamente te depois do que aconteceu... Mais me apaixonei novamente e pelo garoto errado....