A Entrevista

2.7K 106 10
                                    

Ruggero

Acordo com alguém me cutando e abro os olhos bem devegar.

Deixa eu dormir! - resmungo e coloco a cabeça embaixo do travesseiro.

Também gostaria de continuar dormindo Ruggerito, mas esqueceu que Aldana chega hoje? - ao ouvir o nome "Aldana" dou um pulo da cama.

Aldana? Meu Deus! - pego uma calça jeans qualquer e uma camisa de manga cumprida branca - Acho melhor ir para o seu quarto Ka. Alda não vai gostar de saber que você dormiu aqui comigo. - ela concorda com a cabeça e sai fechando a porta. Dou um suspiro e corro para o banheiro, me trocar.

Aldana é nossa outra produtora, ela é super mandona e marrenta. Também é divertida e brincalhona, mas mesmo assim da medo. Tem cerca de 1,65. Loira, usa óculos e tem mais ou menos uns 28 anos. Ela sempre se irrita com minhas brincadeiras com a Ka, mas não é culpa nossa se ela se assusta fácil.

Assim que saio do banheiro ouço batidas na porta, abro e vejo a própria parada com as mãos na cintura.

Você acordado e já pronto? Qual foi o milagre? - pergunta em tom sarcástico.

Esse milagre se chama maturidade, minha querida! - ela me olha com uma sobrancelha arqueada e reviro os olhos - E talvez o despertador tenha ajudado um pouquinho. - a não ser que a Ka tenha mudado seu nome para despertador é mentira.

Sei. Acorda a Karol e me encontrem no saguão okay? Okay!

Sempre um poço de doçura Alda. - digo irônico.

Obrigada. - responde no mesmo tom e some pelo corredor enorme. Reviro os olhos e bato ao ritmo de sorry na porta ao lado.

Bom dia Rugge. - diz abrindo com o mesmo sorriso lindo de sempre.

Bom dia Karolzinha. - não consigo contar um sorriso - Adivinha quem veio me fazer uma visita hoje? - pergunto andando pelo corredor.

Eu...? - pergunta confusa.

Sem ser você, boba.

Alda? - da um sorriso travesso.

A própria. E pode tirando esse sorrisinho do rosto senhorita Sevilla! - bufo e ela ri.

Você foi o escolhido dessa vez caro amigo! - reviro os olhos - Ei, não fique irritado. Não gosto de te ver assim. Sorria! - força um sorriso em meus lábios com os dedos, me fazendo gargalhar. - Bem melhor. - diz entrando no elevador.

Encontramos Aldana sentada com as pernas cruzadas em uma das poltronas do saguão.

Até que enfim casal! Vamos, temos o dia cheio hoje. - se levanta e nos puxa até a van. Nos sentamos no fundo - Hoje vocês vão fazer aquela entrevista para um canal francês como já devem saber. Fiquem tranquilos que vai ter um tradutor quando chegarmos lá. Vai ser em um local aberto, mas especificamente: em um barco.

Um barco!? - pergunta surpresa - Nunca fizemos uma entrevista em um barco! - diz animada.

Parece animada Karolzita. - diz Aldana com um sorriso.

Acaso ou Destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora