Essa não...

2.8K 117 12
                                    

Karol

Acordo com alguém me balançando e resmungo.

Chegamos Ka. - no mesmo instante reconheço sua voz.

Só mais cinco minutos Rugge. - resmungo novamente.

Vamos logo preguiçosa. - ri e abro os olhos com certa dificuldade - Temos que ir para o hotel, já está tarde. - diz olhando em seu celular.

Que horas são coelho branco? - brinco com sua fala.

Ha ha, 00:05, anda, vamos. - me balança de um lado para o outro.

Ta, ta! To indo, calma! - me levanto e me espreguiço, saímos do avião, pegamos as malas, entramos em outra van e fomos conversando até chegar no hotel. É realmente muito lindo e com vários andares.

Que lindo. - comenta Mel.

Entramos dentro dele e eu e Rugge ficamos esperando Melissa sentados em um sofá que tinha no saguão.

É bem grande aqui dentro. - diz observando o local.

Será que tem piscina? - pergunto esperançosa.

Deve ter, um lugar desse tamanho deve ter até uma mini academia. - ri com o próprio comentário.

Muito bem pombinhos, aqui estão as chaves dos seus quartos, no mesmo andar só ficamos nós três. Rugge você fica com o quarto 167 e Karol com o 166, um do lado do outro. Eu ficarei com o 168 que é na frente do de vocês. Vou ficar mais um pouco aqui pra pegar mais informações sobre o hotel, amanhã darei o cronograma da semana pra vocês, agora vão, vão! Divirtam-se. - rimos, pegamos nossas malas e saímos correndo até o elevador. Nosso andar era o sexto, para minha felicidade, odeio altura.

Procuramos nossos quartos e quando achamos paramos em frente as portas.

Fazemos assim: tomamos um banho, nos trocamos e depois você vem até o meu quarto pra fazermos alguma coisa e pedir algo pra comer. O que acha?

Perfeito! - damos um abraço apertado - Até daqui a pouco. - sorrio, ele faz o mesmo e me da um beijo no topo da cabeça.

Até. - lança um sorriso de deixar qualquer uma bamba e entra em seu quarto fechando a porta do mesmo. Fico parada por um tempo no corredor sorrindo abobada, até voltar a realidade e entrar no meu.
Coloco a mala e a mochila em um canto e vou tomar banho, coloco meu pijama de unicórnio, pego meu celular e vou até o quarto ao lado e bato na porta no ritmo de "Sorry" de Justin Bieber, logo ele abre vestindo uma calça de moletom e uma camisa branca.

Que fofa, meu Deus! - ri e aperta minhas bochechas.

Ta, chega. - rio e ele para de aperta-las, entro no quarto e me jogo no sofá que tem ali.

Preciso tirar uma foto! - ri e pega o celular - da um sorriso Ka. - rio e faço o que ele pediu, abraçando meus joelhos - Ownt, ficou fofa! - sorri mostrando os dentes e acabo por fazer o mesmo só de ver-lo com tanta animação.

Já pediu a comida? - pergunto com os olhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pediu a comida? - pergunto com os olhos brilhando.

Já, pedi uma pizza e refrigerante. Vamos ver o que? - se senta ao meu lado passando o braço ao redor do meu pescoço.

Escolhe você. - dou de ombros, mas me arrependo assim que vejo seu sorrisinho maldoso - Ah não! Nem me venha com filme de terror Ruggero!

Ah sim! "Nem me venha com filme de terror Ruggero!" - me imita fazendo uma voz fina e se encolhendo pra fingir ser baixinho.

Ha ha ha. Que engraçado! Imaturo!

"Que engraçado! Imaturo!" - continua com a voz fina e o olho com cara de quem comeu e não gostou - Okay, parei. Mas não se preocupa se ficar com medo eu vou estar do seu lado. - ele coloca em um filme de terror chamado "Invocação do Mal 2", pausa e batem na porta dizendo "Serviço de quarto". Abro a porta e está um tipo de carrinho com a pizza, os refrigerantes e alguns saquinhos de pipoca, pego tudo com a ajuda do Rugge, agradecemos e a fecho.

A comida chegou! Finalmente! - digo colocando a pizza em cima da cama junto com duas latinhas de coca.

Ainda bem, to morrendo de fome! - pega um pedaço e quase o engole inteiro o que me fez rir.

Ogro! - rio mais alto quando vejo ele me olhando de boca cheia e com cara de confuso.- Vamos comer primeiro, depois vemos o filme okay? - ele apenas balança a cabeça em afirmação. Comemos conversando sobre várias coisas, depois colocamos o que sobrou da pizza em uma poltrona, fizemos pipoca, pegamos outras latinhas de refri e ele colocou pra rodar o filme.
Nos primeiros 15 minutos eu já estava apavorada, me escondia o tempo todo no colo dele e escutava suas risadas.

Quer parar de rir? - pergunto fingindo estar irritada, mas logo a pose de durona se desfaz quando ouço um grito vindo da tv e enterro meu rosto em seu pescoço murmurando algumas coisas.

Desculpa, não da! - continua rindo sem parar e começo a fingir que estou chorando - Ei... ei Ka! Não fica assim, é só um filme okay? Eu to aqui com você. Não precisa chorar princesa! - me abraça mais forte, não contenho um sorriso e ele segura em meu queixo erguendo minha cabeça - Mentirosa! Fiquei preocupado sua tonta!

Percebi Baloo. Bom saber que se preocupa tanto assim comigo. - rio e abraço sua cintura. - Me desculpa por ter te assustado? - pergunto fazendo a famosa cara do gato de botas.

Ta, mas da próxima você vai ficar sem esse colo aqui. - diz apontando pra si mesmo.

Feito! - rio e ele me coloca entre suas pernas, deito minha cabeça em seu peito e ele entrelaça seus dedos em minha cintura.

Quando o filme acaba nós ficamos mexendo no celular, recebo uma notificação no instagram e vou ver o que é.

Essa não... - digo assim que vejo.

O que foi? - pergunta tentando olhar a tela do meu celular e mostro - Uau... - levanta as sobrancelhas em forma de surpresa.

É uma foto minha e do Ruggero dormindo abraçados no avião, uma fã tinha postado com a seguinte legenda: "Que fofos! 😍 sentada no avião esperando ele decolar, quando eu olho na poltrona da frente o que encontro? Essa fofura! 😍 shippo muito! 😻😻👌"

Essa não... Candelaria não vai ficar nem um pouco feliz quando ver essa foto... causei grandes problemas para o Rugge! É tudo culpa minha!

Acaso ou Destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora