Responsável?

1.8K 94 6
                                    

Ruggero

Acordo com leves batidas na porta, levanto sem fazer barulho para não acordar Karol e ando devagar até a porta, a abrindo em seguida.

Bom dia meu filho. - diz com um enorme sorriso.

Mãe? - pergunto meio confuso - Mãe! - digo surpreso ao me tocar que ela está realmente na minha frente - O que faz aqui? Não era pra você vir só de manhã? - coço a nuca.

Já é de manhã Ruggerito. - ri e checo o despertador que marcava 8:45.

Ah, verdade... - rio fraco e dou um beijo em sua bochecha - entra. - em seguida ela entra no quarto e fecho a porta me sentando em uma das poltronas - E o pai?

Está lá no saguão com a Alda, estão entretidos conversando sobre alguma coisa que não tenho nenhum interesse. - da de ombros e rio - Me disseram que você não estava muito bem ontem, fiquei preocupada! - me olha com preocupação, depois seu olhar se foca em algo atrás de mim e logo ela relaxa, dando um sorrisinho - Mas vejo que já vieram aqui cuidar de você. - sigo seu olhar, parando em Karol e sorrio um pouco envergonhado.

Você sabe como ela é... conseguiu até que Aldana nos libera-se mais cedo. -  sento na cama - Realmente, não sei o que faria sem essa garota. - rio comigo mesmo e afago os cabelos da pequenina ainda adormecida.

Ela é uma boa menina e se preocupa com você. Me diz, o que anda te incomodando meu filho? - volta ao seu semblante preocupada e suspiro.

Acabei brigando com a Candelaria de novo... mas dessa vez foi sério, pensei que ela tivesse terminado comigo. - dou uma pausa - Depois de um tempo sem nos falarmos ela me ligou, disse que nossa relação não estava mais andando para frente, que achava melhor terminarmos. Então decidimos terminar de uma vez, mas... - dou outro longo suspiro - vamos continuar sendo um casal publicamente.

Como assim? - pergunta confusa.

Pelo menos até o final do ano, vamos continuar fingindo ser um casal para as fãs e para as câmeras.

E por que isso?? - a confusão e a curiosidade parecem ter se tornado maior.

Primeiro: por causa do canal, iremos fazer mais alguns vídeos e depois ele vai passar a ser apenas da Candelaria. - levanto um dedo - E segundo: pela Karol. - ela me olha sem entender - Se terminarmos assim de uma hora pra outra vão pensar que a Karol tem haver com alguma coisa, ainda mais por estarmos no meio de uma viajem, qual estamos fazendo apenas nós dois e a equipe. Não quero que a acusem ou fiquem falando coisas más por minha causa, ela pode se fazer de durona, mas no fundo aquela baixinha é mais sensível que você e eu juntos. - rio fraco - Irei conversar com as fãs quando voltarmos, talvez pelo Twitter, já para dar uma idéia que o meu relacionamente não está indo muito bem, assim, espero que não desconfiem que é por causa da Ka ou algo do tipo que poderia a afetar de alguma maneira. - ela fica um tempo em silêncio observando Karol dormir tranquilamente ao meu lado e logo da um daqueles sorrisos reconfortantes que só uma mãe sabe dar.

Não me deixe esquecer de agradece-la assim que ela acordar. - ri e se levanta.

Agradecer pelo o que? - pergunto um tanto confuso.

Depois que ela chegou você ficou mais responsável. - sorri e vai até a porta - Estou esperando vocês dois lá no saguão, não demorem. - acena e sai do quarto.

Fico por um momento pensando no que minha mãe disse sobre eu estar mais responsável por causa da Karol, ela deve estar certa, afinal, mãe quase nunca erra.
Me apresso pra tomar meu banho, que durou em torno de 15 minutos, me troco no quarto mesmo, já que sei que aquela baixinha não vai acordar à não ser que algum ser humano qualquer grite no seu ouvido.
Mas como não sou "algum ser humano qualquer" eu consigo acorda-la com muito mais facilidade do que os outros, não me pergunte o porque, pois não sei.

Karolzita. - afago seus cabelos e ela se remexe um pouco - Mogli? - a chamo novamente, acariciando seu rosto e ela abre os olhos lentamente - Bom dia minha pequena. - dou um beijo em sua bochecha.

Bom dia... - diz com a voz rouca devido ao sono - que horas são?

9:25, tem que levantar, meus pais estão nos esperando lá em baixo com a Aldana. - ela reclama algo que não entendi e abraça minha cintura.

Só mais cinco minutinhos Ruggerito. - esconde seu rosto em mim no intuito de voltar a dormir.

Nãnaninanão! Nem pense nisso Karol Sevilla! Você sabe que eles só vão ficar dois dias! - a repreendo.

Eu sei... - resmunga e se levanta com certa preguiça, indo para seu quarto, claro, não sem antes se despedir de mim com um beijo na bochecha.
Nesse tempo em que ela se arruma eu fico mexendo no celular, mando algumas mensagens para Agus, gravo um snap, respondo algumas fãs e tiro algumas fotos.

Ruggerito! Vamos! - ouço me gritarem do corredor e vou até o mesmo, fechando a porta do meu quarto.

Pronta para passar um dia inteiro com a minha família? - brinco.

Com você? Sempre. - ri e entrelaçamos os dedos.

Acaso ou Destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora