Bom, vamos começar assim.
Um dia, um menino de mais ou menos sete anos, viu seus pais serem mortos, torturados. Por um homem horrível, que era policial. Mas o menino somente viu um nome na mesa do homem, um nome feminino.
Desde então, ele guarda esse nome, para um dia poder se vingar. Passa a morar com seus tios, e então conhece seus amigos. Aos dezesseis anos todos eles resolvem virar gângsters, roubando uma coisinha aqui e outra ali. Mas eles crescem. De coisinhas, passa a ser coisa grande. Bancos, gangues mais poderosas, leilões, etc...
Quando se tornou grande o suficiente, aquele menino se vingou. Adorou cada segundo de sua vingança. Porém algo interferiu nisso.
Um velho inimigo volta. Quer vingança. E está disposto a tudo. Então esse novo inimigo pega sua cobaia, e faz a mesma coisa, a tortura. Ela defende o homem que tanto a maltratou por primeiro, nem ela sabe por que fez isso, mas fez.
Apartir daí um amor surge do fundo do coração sombrio dele. Ela já sentia isso, porém estava tomada pelo nojo e repulsa por aquele homem.
Ele implora, pede, suplica por suas desculpas, e ela acaba aceitando.
Sua vida mudou completamente depois disso.
Para conviver com gângsters tem que virar uma também. Foi o que ela fez.
Após isso, seu pai foi contra esse namoro. Prendeu o rapaz, obrigando-o a deixar sua filha. Ele negou, de todos os jeitos, negou.
Uma hora ele caiu, e cedeu.
Terminou, errou, jogou seu amor fora, então eles ficaram separados por vários dias. Não se viam, até que um dia por acaso do destino, eles se cruzam no bosque que era só deles.
Voltam ao que era antes. Porém totalmente ao contrário.
Viveram um amor fugitivo, proibido, "ilegal". Mas mesmo assim, lutaram e permaneceram juntos.
Ninguém venceu a luta. Está empatado.Nesse acidente, coisas serão descobertas, respostas virão para as perguntas da menina e principalmente, esse amor voltará mais vivo do que nunca.
Disposto a tudo.
Enfrentar a tudo e a todos.
Mas serão perseguidos pelo passado, que pode sim ser um mal a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 2
FanfictionNesse novo jogo, outras pessoas entraram na roda. Somente um pode dar as cartas, e é ele que manda. Um amor impossível, proibido e que esconde segredos.