Capítulo 2

203 10 5
                                    

Narrador pov
Hailey ouve alguns gemidos vindo da boca da amiga. Imediatamente corre a procura de um médico. Ele logo aparece e mede seus batimentos.
Sim, ela estava bem. Foi abrindo os olhos devagar, piscava várias vezes tentando se acostumar com as luzes do local.

- Ariana? Sou eu... - diz ela.

- Hailey? - pergunta. Hailey se senta na poltrona ao lado, aliviada.

- Sim. Sou eu sim - diz. Ariana abre os olhos e olha sua amiga. Seus olhos eram inchados, vermelhos e olheiras debaixo dos mesmos. Parecia que chorara vários dias seguidos.

- O que aconteceu? - pergunta Ariana.

- Você não lembra do acidente? - repergunta.
Ariana fechou seus olhos com força tentando lembrar.

- Apenas lembro que eu fui a cachoeira com Justin e quando voltamos o carro escorregou na pista... depois não lembro de mais nada - fala ela.

- Foi isso - diz.
Hailey estava com o coração na mão.
Como iria contar isso a Ariana?

- Quanto tempo estou aqui?

- Uma semana - fala Hailey. Ariana a olha com espanto.

- Meu Deus... - diz. Ela se senta com dificuldade em sua maca.
Todo o corpo doia, principalmente a cabeça. - E o Justin?

- E.Ele... bem... - não vinham as palavras para ela. Era difícil falar nisso.

- Hailey, me conta - diz Ariana.

- Ele está aqui. No quarto ao lado - fala. Ela tenta se levantar, porém Hailey a impede.
- Não. Não pode vê-lo agora. Deixe eu terminar de contar. O caso dele em especial, é mais grave que o seu. Você só se salvou, por que foi arremessada para fora do carro.
Ninguém sabe como, mas você foi.
Justin não. Ele ficou preso nos escombros do carro. Passou por inúmeras cirurgias, para retirar coisas pedaços de dentro do corpo.
Mas a pior parte não é essa. Segundo a perícia, e os médicos, ele bateu com muita força a cabeça no volante. Então tem muitos riscos dele perder a memória - concluiu ela.
Ariana já se encontrava ao prantos.

Ele não iria lembrar de nenhum dos momentos que passaram juntos, ou de coisas que realizaram e superaram. Isso a deixava péssima.
Uma dor em seu peito, uma pontada no coração. Eram essas as dores do momento.

- Eu não posso acreditar... - diz ela em meio as lágrimas.

- Hey! Nós vamos conseguir. Acho que ele só precisa te ver - disse.

- É! É isso! - seu coração pulsava. Ela queria vê-lo. - Ele já acordou?

- Sim. Mas vai com calma amiga. Eu te ajudo - fala Hailey. Ariana se levanta e Hailey a apoia em seu ombro. Assim as duas vão até o quarto de Justin.
Ariana mal pisava no chão que já gemia de dor. - Calma... mais devagar.

- Okay - diz ela respirando fundo.
Hailey abre a porta, e Justin estava imóvel de olhos abertos, fitando o teto branco meio apagado. Ele pensava em várias coisas, aos poucos se lembrava de tudo, menos de uma pessoa, que ele não sabia quem era.

- Justin. Você tem visita - diz Hailey. Ele ergue o pescoço vendo Ariana entrar. Ela esboça um sorriso enorme, e ele estava com um ponto de interrogação visível no rosto.

- Oi amor - diz ela se aproximando com dificuldade.

- Ah... Oi? - diz ele. Ela se senta na cadeira ao lado dele, e Hailey sai da sala. Ariana se esquiva, no objetivo de beija-lo, porém ele vai para o lado se afastando.

- Justin... o que foi? - pergunta ela.

- Desculpe. Não lembro de você - disse ele. Ariana fechou os olhos e abaixou a cabeça.

Como ele pode ter se esquecido justo dela?

Bad Angel - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora