Ariana pov
Como? Por que? Isso não é real. Não pode ser...- Hey! Moça - ele diz. Ergo minha cabeça para olha-lo. - Desculpa. Eu lembro de tudo e de todos, menos de você. Minha namorada disse que...
- Sua namorada? - pergunto. interrompendo-o.
- É. Ela se chama Perrie. Teve aqui mais cedo, dizendo ser minha namorada, então eu lembrei dela - encerrou ele com um sorriso
- A.Ah... sim. É, sua namorada - falo. Nem conheço ela direito, mas já sinto ciúmes. - Hailey! - grito. Ela aparece e eu me levanto.
- O que houve? - pergunta.
- Me tira daqui - falo. Ela, sem reação, me ajuda a sair da sala.
Justin permaneceu sem entender nada, com cara de tacho.
Ela me levou ao meu quarto, e me ajudou a deitar na cama novamente.- O que ele fez? - pergunta.
- Ele não lembra de nada. De mim ou do que vivemos - digo. Ela fecha o olho e agarra minha mão. - E ele está namorando, uma tal de Perrie.
- Ah meu Deus. Eu entendi agora! - diz ela.
- Então me explica... por que eu não entendi - falo.
- Ele vai lembrar de tudo do passado, menos dos últimos dois meses que ele viveu - fala.
- É. Nós estávamos juntos há um mês - digo.
- Sinto muito Ari - fala. Eu sorrio. - Bom, eu vou deixar você descansar. Suas amigas vão querer vir te visitar.
- Ah, sim. Obrigado - falo. Ela sorri e sai. Solto um suspiro profundo e triste.
Ele não pode ter esquecido. Não de mim...
Acabo dormindo, mergulhando em pensamentos e perguntas.***
- Ari... - diz uma voz ao pé do meu ouvido. Abro os olhos vendo Demi e Rafaela.
- Vocês vieram - digo. Elas sorriem.
- Claro que viemos amiga. Hailey também nos contou que Justin esqueceu - fala Rafaela.
- É... - digo.
- Ah que isso! Você está bem, ele também. Tem que agradecer por isso - diz Demi.
- Sim, agradeço. Mas não pode ter sido acidental. Justin fazia manutenção no carro toda semana, não escapava uma vez - falo.
- Então você acha que... - interrompo Hailey.
- Sim, o acidente foi uma suposta sabotagem - digo.
Justin pov
- Cara, como você não lembra dela? - pergunta Chaz.- Não sei. Só não lembro. Ela era uma amiga minha? - pergunto.
- Não. Ela era sua namorada - responde Jai.
- Antiga?
- Não! Ela foi sua última namorada. Você estava feliz, mais que nunca ao lado dela. Aí chega a vagabunda da Perrie inventando coisas - diz Chaz exaltado.
- O que ela te disse? - pergunta Jai.
- Perrie disse que nós namoramos, aí eu saí com minha amiga, no caso a Ariana, foi assim que eu entendo do acidente - digo.
- Foi extremamente diferente - diz Chaz.
- Mas que merda! Estou confuso! - falo alto.
- Sabemos disso. Então vamos conversar e explicar algumas coisas quando você receber alta - concluiu Chaz.
- Quando será isso? - pergunto entediado.
- Amanhã - fala Jai. Reviro os olhos.
- Queria sair hoje. Quero minha cama. Aqui é muito duro - digo. Eles riem.
- Calma cara. Espera mais um pouquinho - fala Chaz.
- Mas... okay - falo.
- Agora descansa - diz Jai.
- Sim papai - falo.
- Dorme logo Biba - disse Chaz. Eu rio e eles saem.
Logo pego no sono.[Na manhã seguinte...]
Estou me vestindo para ir embora, graças a Deus.
Passei a noite inteira pensando no que eles me disseram.
Como eu posso ter sido tão feliz com ela e não me lembrar?
Ela deve estar triste.Enfim, vesti a roupa que Perrie havia trazido. Chaz, Jai e Hailey não gostam e não gostavam dela. Não lembro muito o por quê.
Mais um dos motivos pelo qual eles não gostaram muito foi que Perrie iria dormir alguns dias em nossa casa, e reclaramam comigo. Eu disse que não tinha o que fazer, ela já chegou dizendo. Eles ficaram emputecidos, mas aceitaram.- Tá pronto? - pergunta Perrie entrando no quarto. Faltava vestir somente a camisa, então ela caminha até mim, passando sua mão sobre meu peito e descendo pela barriga.
Uma tontura bate em minha cabeça, e eu fecho os olhos com força.Lembrança pequena on
Nossa. Como ela me deixa louco. Sem igual.
A forma como passa a mão em mim, tudo que ela faz me atrai cada vez mais.
Enquanto ela passa a mão em meu peitoral, eu observo seus olhos.
É sempre assim.
Uma atração perigosa.
Lembrança pequena off- Justin! - grita Perrie. - Você está bem?
- Ah... sim. Ótimo - digo. Visto a camisa e calço o tênis.
Aquela cena se repetia em minha cabeça, porém ela não tinha rosto. Havia uma sombra tapando-o.
Seu corpo era magro, curvado e com pernas bem torneadas. Cabelos castanhos escuros.- Vamos? - pergunta Perrie.
- Claro - falo. Ela sorri. Me apoio em seu ombro, pois meu corpo ainda dói. Chegando na recepção, Ariana estava apoiada nos braços de Hailey, por conta de suas pernas doerem, e os meninos sentados.
- Ah, graças. Vamos embora povo! - diz Chaz. Todos rimos e nos dividimos em dois carros.
Chegamos em casa, e eu me sentei no sofá, já não aguentava mais o peso em meu corpo dolorido.
- Óh, um remédio para dor - diz Hailey me entregando o comprimido com um copo de água. Bebo e me jogo para trás. Perrie senta ao meu lado, e me da um beijo na bochecha. Sorrio fraco.
O carro dos meninos com Ariana estaciona e logo eles entram. Deixam Ariana sentada na poltrona a minha frente. Observo seu pequeno corpo em um vestido soltinho.
Ela se levanta com dificuldade, e vai se apoiando nos móveis até chegar ao topo da escada.- Quer ajuda? - pergunta Jai.
- Obrigado - diz ela sorrindo. Ele envolve o braço dela em seu pescoço e a ajuda a subir.
- Justin! - grita Perrie brava.
- O que? - pergunto distraído.
- Nada - falo.
- Sei. Vamos subir - diz ela me puxando.
Reviro os olhos mas subo junto.Ela me conduz até meu quarto.
Caminhava devagar por causa das dores em meu corpo.
Entramos no quarto e ela me beijou.
Retribui meio, digamos que, por pouco tempo. Sorri pra ela e disse que tinha que descansar. Ela assentiu e se deitou ao meu lado.Por que eu não consigo beija-la da forma adequada?
Com amor e vontade?
Isso tudo é muito confuso...NOTAS FINAIS:
Então gente, tenho um aviso.
No próximo capítulo já vai passar alguns dias, e eles vão "voltar".
Sim eu sei que é muito cedo, mas quanto mais cedo mais coisas acontecerão. (De ruim😂).Então se acharem tudo muito rápido, não me matem.
Beijos da Titia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 2
FanfictionNesse novo jogo, outras pessoas entraram na roda. Somente um pode dar as cartas, e é ele que manda. Um amor impossível, proibido e que esconde segredos.