Capítulo 1

227 8 2
                                    

Apenas lembranças...

- Mamãe! - gritou ele.

- Eu vou voltar filho. Papai está aqui com você, cuide dele - diz ela ao menino.

- Mas... - um homem a puxa para longe dele, então seu pai o leva daquele local. Quando estava entrando no carro ouvia gritos e gritos de dor. O pai tapou seus ouvidos, e eles entraram. Logo o pai ligou o carro e saiu a toda velocidade dali. Era muita tortura ouvir sua amada esposa sendo morta de um jeito horrível.

Nove anos depois, o menino já havia superado a morte de sua mãe. As vezes caia pensando nela, mas logo tirava de mente, pois sabia que iria sofrer.
Ele já tinha seus amigos, um grupo que estava junto desde a sexta série.
Porém, agora, eles querem outro rumo em suas vidas. Justin quer vingar sua mãe, então ele pede ajuda aos amigos. O pai também colabora, ensina tudo a eles, desde como se defender a como usar uma arma.
Quando eles pegaram o jeito, foi a vez do pai. Pegaram ele e o levaram ao mesmo lugar onde a mãe fora morta.
Eles lutaram contra os homens que queriam seu pai, porém ele só disse "Deixa, eu te amo filho".
E o levaram.
Mas o menino era teimoso e foi atrás.
Chegando lá, era uma casa escura, com dois andares. Ele foi subindo devagar as escadas, até chegar a uma sala onde se ouvia gritos e choques.
A porta estava entreaberta, mas alguma coisa impedia o menino de entrar. Ele apenas olhou para baixo, em uma mesa no primeiro andar, e viu um nome, pelo qual ele achava que seria o da pessoa que fazia isso.
Estava escrito por caneta preta, com alguns borrões. Apenas aquele nome, o coração do menino se encheu de ódio. Ouvindo que pessoas estavam descendo, ele correu para fora e entrou no carro onde seus amigos esperavam.
Ele entregou o papel a um dos seus amigos com o nome ainda lá, e ele o olhou.

- Tem certeza? - perguntou.

- Absoluta... - disse ele.

Naquele papel, mal sabia, estava escrito o nome da pessoa que mudaria sua vida, Ariana Grande.

Bad Angel - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora