Capítulo 7

225 9 17
                                    

Ariana pov
O sol entrou pela janela, fazendo-me acordar, do mesmo jeito que dormi, com Justin jogado por cima de mim.
Eu ainda estava brava com ele, mas é impossível. Me levantei e fiquei sentada com os pés no chão gélido.
Esfreguei meus olhos com o dedo indicador.
Bocejei e senti-me sendo puxada para trás.

- Bom dia - disse Justin após eu me deitar em seu peito.

- Bom - falei séria.

- Ah Ariana! Ainda está brava? - pergunta.

- Sim - respondo.

- Não fica... - diz.

- Fico mesmo. Agora vamos comer - digo já descendo.

                             ***

Desci emputecida e comecei a fazer o café. Eu ainda estava de roupão.

Uns dez minutos depois, enquanto eu preparava um pão, sinto meu roupão descer pelas costas.
Descobri que era Justin, porque vi seu braço e suas tatuagens, pelo canto do olho, afastarem meus cabelos da nuca. Sua respiração foi se aproximando, então começou a distribuir beijos naquele local.
Não fiz nada. Fiquei parada continuando a arrumar meu pão, com uma cara nada boa. Ele percebeu isso. Então me abraçou por trás.

- Por favor Ari! Já pedi desculpas - diz.

- Tem presunto e queijo. Se quiser prepare um pão - digo terminando o meu. Ele não disse nada, apenas suspirou e fez seu sanduíche. Sentei na mesa e comecei a comer.
Logo Hailey desceu.

- Nossa que climão. Ainda por aquilo? - pergunta ela.

- É - diz Justin. Ignoro totalmente os dois e continuo.
Minutos depois todos descem. Tomamos nosso café em silêncio, eles entenderam eu acho.

***

Horas depois, já era 19:00. Eu passei o dia inteiro desabafando com Hailey trancada no quarto.
Ela compreendeu, disse que Chaz também agia assim, porém ela tomou posse do controle. Perguntei como, ela então respondeu que provocava ele, o fazendo sentir ciúme ou vestindo uma roupa sexy.
Entendi o recado. Ela me deu um vestido que achou que iria funcionar.
Eu vou ver até onde ele vai conseguir.
Ela saiu e eu coloquei meu plano em prática.
Tirei aquele roupão e entrei no chuveiro. Eu sabia que Justin estaria no quarto quando eu saísse, então levei junto somente outro conjunto de lingerie. Saí do chuveiro e a vesti.
Para melhorar, soltei uma alça do sutiã deixando- a caida.
A lingerie era vermelha, com renda, pois eu sabia que essa cor o deixava louco. Minha calcinha era pequena, e sua barra encostava no umbigo, com isso minhas pernas ficavam totalmentes à mostra.
Enrolei meu cabelo em uma toalha e enfim saí do banheiro. Justin estava sentado na cama, quando me viu arregalou os olhos e mordeu os lábios.
Passei direto e entrei no closet. De relance vi ele olhar meu corpo de costas, e seu membro dar sinal de vida. Sorri internamente, vitoriosa. Ouvi o chuveiro sendo ligado.
Dei mini pulinhos dizendo a mim mesma que tinha dado certo.

Então eu vesti o vestido.
Puta merda, é lindo!
Preto, longo até os pés e com uma fenda na perna direita, o que a deixava toda para fora e tomara-que-caia.
O sapato, calcei um preto de salto alto, com tiras acima do pé, e todo aberto.
Tirei a toalha de meu cabelo e o sequei. Deixei solto com cachos, e fiz minha maquiagem. Faltava o rímel quando Justin ficou pronto. Saiu do closet e me olhou.

- Algum problema? - pergunto.

- Nenhum. Não acha muito... é... sexy esse vestido? - pergunta.

Bad Angel - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora