Ligue a música! 💕 (Cruel, Snakehips feat. Zayn).
Ariana pov
Ele me beijou, apaixonadamente e ferozmente.Sem pensar, fomos para o carro. Ele entrou e eu entrei.
Justin deu partida, e saímos as pressas para casa. Enquanto não chegávamos, era visível sua ereção. Ri baixo ao ver ser membro dando sinal.
Eu tenho que admitir, eu estava muito mais excitada. Desejava aquele homem dentro de mim. Uma hora ou outra.Ele mal estacionou o carro e já fomos saindo. Pareciamos dois desesperados.
Abri a porta e entramos, a tranquei e me virei para ele, já encontrando sua boca.
Não posso dizer que foi um beijo calmo, por que não foi.
Suas mãos pousaram em minha bunda, dando um impulso, então o abracei com as pernas.
Justin subiu comigo ainda em seus braços até o quarto, abriu a porta e a fechou com o pé assim que entramos.
Sai de seu colo e o joguei na parede. Comecei a tirar seu blazer e o joguei no canto do quarto.- Pra quem queria greve você está até animadinha - diz ele sorrindo.
- Cala a boca e me beija - digo, assim ele faz.
Me joga na cama e larga seu peso em cima de mim.
Ele chegou bem perto do meu ouvido, sabia que estava sorrindo, sua respiração bateu em meu pescoço e eu me arrepiei, ali ele deixou um beijo bem molhado e subiu até meu ouvido roçando seu nariz em minha pele, mais em baixo senti sua mão entrar por dentro do meu vestido e explorar todo meu tórax.
Justin se ajeitou, eu denovo estava com minhas pernas em sua cintura, totalmente abertas.- Você fica linda nesse vestido, mas fica melhor sem ele - sussurrou.
Eu sorri.Em poucos passos ele o puxou para baixo e o tirou.
Nem eu vi como.
Desceu roçando os lábios até meu sutiã, e o tirou. Beijava e brincava com um e massageava o outro com a mão.
Arfei baixo.
Novamente foi descendo, e chegou onde queria chegar.
Tirou minha calcinha com os dentes, e com a pontinha da língua, passava-a por tudo.- Isso já é tortura - digo em meio a gemidos.
Ele riu.
Agora sim, pentrava e mordiscava com a língua e com dois dedos.
Meus gemidos já aumentaram. Tanto de quantidade quanto de altura.
Logicamente se tivesse alguém em casa estaríamos parcialmente ferrados.
Minutos depois, ele subiu e me beijou. Virei ficando em cima dele, e em poucos segundos, já cai de boca em seu membro. Ela gemeu alto e jogou a cabeça para trás.
Ele chegou no seu limite em cinco minutos.- Já meu amor? - pergunto.
- Já bebê - diz sorrindo.
Subi mais um pouco e sentei em seu membro e rebolei para cima e para baixo.
Justin me auxiliava com suas mãos em meus quadris.
Ele fica em cima denovo e se deita em cima de mim, apoiado na cama. Começa a penetrar seu membro em mim.
Arranhava seus braços e suas costas.- Oohh, J-Justin... - falo entre gemidos.
Justin pov
No carro, eu estava tão duro que chegava a doer, o vestido em seu corpo também não ajudava. Aquela mulher tinha uma essência que me deixava excitado.
Seus beijos, sua carícia, ela em si me deixava louco. Ficava excitado apenas por vê-la em um vestido sexy.Estávamos os dois suando, então uma gota de suor caiu de sua testa e escorreu pelo meio de seus peitos e caiu em minha barriga.
Ver a mulher da minha vida, embaixo de mim, gemendo meu nome, não tem coisa melhor.
Aumentei a velocidade e a força, então cheguei ao meu limite denovo. Porém ela não. Então voltei a usar a língua.
Agora sim, estávamos ambos realizados. Suspirei aliviado, porém eu estava ofegante assim como ela.
- Eu te amo Justin - fala ela.
- Eu também te amo Ariana - digo. - Só não me provoque mais - concluí. Ela riu abafado. Sentia seus seios quentes encostando em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 2
FanfictionNesse novo jogo, outras pessoas entraram na roda. Somente um pode dar as cartas, e é ele que manda. Um amor impossível, proibido e que esconde segredos.