Capítulo 9

188 9 22
                                    

Justin pov
Eu sabia do tamanho de nervosismo que ela estava. Mas eu estarei lá, como sempre estive eu acho.

- Amor, ajuda aqui! - gritou ela do closet minutos depois.
Eu já havia me arrumado, estava com uma regata branca e uma bermuda vermelha.
Lentamente entrei onde ela estava, abri a porta e tive sua visão dela com um biquíni vermelho, de costas para mim. Ariana assegurava as alças da parte de cima para mim amarrar.
Não deixei de secar sua bunda com meu olhar.
Me aproximei dela, mordi o lábio e fiz o que ela pediu. Depois a abracei por trás. Ela fez carinho em minhas mãos e braços.
Aproximei meus lábios do lóbulo de sua orelha e em seguida o mordi.

- Você não faz ideia o quanto fico louco quando você usa pequenas roupas - sussurro.

- Sinto muito querido... - diz de volta. Um arrepio percorre seu corpo.

- Está nervosa?

- Não... até que não - fala calma.

- Que bom. Tem que se concentrar - digo.

- Mas Justin, o que exatamente eu terei que procurar? - pergunta.

- Alguma coisa que nos leve até Jack, ou qualquer outra coisa suspeita - falo.

- Okay... - diz após um suspiro. Sorrio fraco e a puxo para um abraço.

- Vai ficar tudo bem - digo.

- Eu sei - diz. Passo minha mão por toda a extensão de suas costas, até descer pela sua bunda. Ela se arrepia e solta um risinho. - Não.

- Tá, parei - rio e me solto dela. Beijo sua testa. - Te espero no carro.
Ela assentiu e eu sai. Entrei no carro e sentei no motorista.

[...]

Se passou meia hora e nada dela descer. Até que ouço um grito agudo vindo da casa.
Tiro minha arma do porta-luva e a ponho em mãos. Entro correndo devagar em casa e abro a porta. Subo com ela apontada para frente, e entro no quarto.

Minha primeira visão é de Ariana deitada de joelhos no chão. Estava chorando alto e quando sentiu minha presença levantou e correu até mim.
Suas mãos estavam sujas de sangue, então logo procurei pelo quarto com os olhos, vendo um corpo de bruços em cima da cama.
Ariana me abraçou ainda em prantos, acariciei seus cabelos.

- E-Eu estava me arrumando, ele entrou e... e tentou me violentar - diz. Fecho os olhos e a aperto mais contra mim.

- Deu, fica calma. Estou aqui - digo baixo em seu ouvido.
Ela fungava o nariz tentando controlar suas lágrimas. Conforme ficamos abraçados ela se acalmou. Me soltei devagar dela e sorri fraco.
- Quem é ele?

- Josh - diz.

- O que? - a olho incrédulo.

- Ele de alguma forma sabia de tudo. Ele me conhecia, e armou toda aquela merda de ir hoje no hotel - limpou o rosto.
Desvio dela e vou até o corpo. O viro de barriga para cima, vendo uma faca cravada em seu peito. A olho e ele sorri fraco.

- Me conte exatamente o que aconteceu aqui.

[...]

Logo após ela ter me contado, fiquei paralisado. Ariana dissera que ele não chegou a violenta-la, mas foi uma tentativa.

- ... é horrível para uma mulher de sentir assim - continuou ela.

- Não sei a sensação, mas deve ser - digo acariciando seus cabelos. Ela ficou em silêncio e logo sentou na cama me encarando com os olhos vermelhos e inchados.

- Onde estão os outros? - pergunta.

- Não sei. Talvez estejam em casa - sorrio fraco.

- Okay - diz e volta a deitar.

Logo com minhas carícias ela dormiu. Troquei sua roupa, colocando-lhe uma camisa minha. Desci as escadas por causa do telefone que tocava.
O atendi meio confuso pois o número era privado.

- Alô?

- Justin! Pegaram o Chaz!

Bad Angel - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora