*1 semana depois*
Ariana pov
Essa semana que passou, eu me aproximei mais de Justin, como "amigos".
Conversamos aqui e ali.
Também nos recuperamos bem, tudo tranquilo. Perrie sismou comigo esses dias, quase saímos no tapa, mas eu me segurei. Eu até me surpreendi comigo mesma.
Meu corpo não dói mais como antes.Agora estou me arrumando para irmos a uma festa. Ideia do Chaz.
Vai ser bom até, pra quem passou praticamente uma semana deitada.
Visto então, um vestido vermelho curto com uma abertura entre meus seios, um scarpin também vermelho e meu inseparável batom mate da mesma cor. O cabelo deixo solto, e maqueio meus olhos.
Dei-me uma última olhada no espelho, e desci. Justin estava de pé ao lado de Perrie, Jai no sofá.
Imediatamente Justin me olha, com a boca aberta. Perrie percebe e dá um tapa em suas costas, discretamente. Ele fica sem entender o por que ela fez aquilo.Logo Chaz e Hailey descem, então seguimos a festa.
Chegando na mesma, entramos.
Havia poucas pessoas bebendo, o resto estava dançando. E olha, havia muita gente. Dançavam ao som de Animals - Martin Garrix.
Hailey me puxou para a pista e disse para mim me soltar. Dito e feito.
Já estava dançando, de todos os jeitos.
Logo comecei a beber, uma bebida com morango e uísque.
Os meninos e Perrie estavam sentados nos banquinhos do bar.Continuo a dançar, até que...
Justin pov
Nessa semana, eu lembrei de muita pouca coisa. Ou quase nada.
Como se eu precisasse de alguma coisa para me motivar.Agora ali naquele banco sentado ao lado dos meninos, eu observava Ariana. Como nos aproximamos nesses dias, passei a olha-la de outra forma.
Parece que nos conhecemos a tempos, e quando ela fala, sinto uma enorme vontade de beija-la. Eu sei que é errado, pois estou "namorando".
Perrie nem liga pra mim. Passou esses dias inteiros longe. Sem manter contato. Eu já não aguentava mais ela no meu pé. Chaz e Jai martelavam meus ouvidos para mim terminar com ela.Ariana de alguma forma me deixava excitado. O jeito como dançava, se mexia e mais ainda quando me lançava aquele olhar.
De algum modo, veio em minha cabeça um dia antes de viajarmos para o Havaí, coisa que eu lembrava dos mínimos detalhes.Flashback on:
- Vamos - falei rindo. Ela me puxou indo em direção a casa - Tem certeza que quer só dormir? - sussurrei em seu ouvido.- Sim, depois que eu tomar banho - falou.
- Ah... - fiz biquinho. Ela riu e entramos em casa. Eu fiquei na cozinha e ela subiu.
Tomei água e subi as escadas, já tirando a blusa para ir para o banho, ficando só de bermuda.Abri a porta do quarto e me surpreendi com o que eu acabara de ver, Ariana só de toalha saindo do banheiro.
Ela me olha e sorri num tom malicioso. Mordi meu lábio de baixo e caminhei devagar até ela, agarrei sua cintura.- Não me provoca... - falei. Seus braços foram para meu pescoço, em seguida juntamos nossos lábios em um beijo quente e violento...
Flashback off.Naquela noite, de algum jeito, ela me enlouqueceu. Pela primeira vez, eu vi seu rosto em minhas lembranças. Era ela, sempre foi.
Me levantei do banquinho e caminhei até ela, que dançava de costas para mim. As vezes rebolava, e aquele vestido em seu corpo só piorava minha situação.
Como não me lembrei antes?
Enfim, encostei meu corpo no dela, ouvi ela soltar um suspiro junto com um sorriso. Passei minhas mãos sobre sua cintura e seu tórax, ela apenas continuou dançando.- Aconteceu algo Bieber? - pergunta.
- Você nem imagina - falo. Ela riu.
- Não mesmo. O que seria? - se virou de frente para mim.
- Lembrei da nossa primeira vez - disse.
- Como sabe que era eu? - pergunta.
- Como eu sei? Sabendo. É você. Sempre foi - digo.
- E quando tentamos avisar que era realmente eu, você ignorou. Isso seria uma lição - diz.
- É, tem razão - admito. Ela sorriu.
Ah, aquele sorriso...- Bom, é, eu acho que a Perrie está a sua procura - diz.
Sinto o tom nervosismo de sua voz, e sua respiração em meu queixo.- Fica tranquila. Ela já foi - digo.
- Ah, foi? - pergunta.
- Sim. Você não percebeu? - pergunto.
- Não... - diz. Eu rio. - Ah, então não tem mal nenhum... - concluiu.
Sua mão para em minha nuca e eu a puxo para mais perto, com minhas mãos em sua cintura. Sorrimos e ela pegou meu rosto para perto do seu, juntando nossos lábios em questão de segundos.
O leve gosto de morango em seu batom vermelho mate, causado pela bebida, que agora se espalha pela volta de minha boca, como se um silêncio se formasse ao nosso redor, estivesse só eu e ela ali.Nos separamos no momento que o ar faltou, então ouvi barulhos de copos batendo um no outro, olho para o lado e Chaz e Jai realizaram esse efeito.
Eu rio, juntamente com Ariana.Narrador on
Não muito longe dali...- Você ferrou todo o esquema! - grita ele.
- Manti ele longe dela por um bom tempo - fala Perrie.
- Ah é? Acha mesmo que com o tempo ele não vai recuperar a memória?
- Eu sei. Mas eu estarei lá para que isso não ocorra - diz ela.
- Porra! - grita ele.
- Ah cara. Qual é! Pelo menos ele acha que eu sou a namoradinha dele, fica calmo primo, vou recuperar nosso dinheiro, ai o Justin será meu, só meu - fala ela vitoriosa.
Em seguida ela sai da sala.
Porém seu celular apita no bolso de sua calça.Narrador off
- Cansei - diz Hailey se jogando no sofá.
- É, realmente dançamos muito - diz Ariana.
- Não só dançamos né seus safados?! - diz Chaz me cutucando.
- Ihh! Eu já entendi. Perrie vai te matar - diz Jai.
- Não vai. Pretendo larga-la, agora que me lembrei de algumas coisas - digo. Todos me olham boquiabertos.
- Graças a Deus! Você é o melhor! - diz Chaz. Nós rimos.
- Eu sei - digo. Ariana boceja e logo sobe.
- Boa noite crianças - diz ela.
- Boa noite - falamos juntos.
- Eu vou também. Até garotas - diz Hailey.
- Garotas? - pergunto. Ela ri.
- Claro. Bichonas - diz. Rimos todos juntos.
- Me espera! Vou junto - diz Chaz. - Sonham com anjinhos!
- Vai se foder! - grito. Ele ri alto.
- Fazer o que. Boa noite - diz Jai.
- Boa noite - falo. Ele sorriu e subiu. Tirei meu blazer, e os sapatos. Fiquei só com a calça e a camiseta com os três primeiros botões abertos. Peguei minhas coisas e subi também.
Pensei naquele momento. Foi como se fosse a primeira vez que a beijo.Está acontecendo tudo fácil demais.
Tudo tão... Ah sei lá! Jack e Josh não deram notícias, muito menos alguma desgraça para nós. Edward muito menos.
Muito estranho... mas acho que isso seria assunto para amanhã.Estava passando pelo quarto de Ariana, que a porta estava aberta. Espiei devagar e ela dormia. Me sentei na poltrona ao lado da cama, e ela não percebeu minha presença. Parecia dormir profundamente.
As cobertas a cobrindo até os ombros, ambas pernas meia espichadas e meia curvadas, as mãos embaixo da cabeça.
Cada detalhe nela, parecia me atrair.
Pensei na possibilidade de eles estarem tramando alguma coisa, e eu não posso deixar. Não posso deixar eles levarem ela para longe por uma coisa que fiz anos atrás.Eu me apaixonei por ela, pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 2
FanfictionNesse novo jogo, outras pessoas entraram na roda. Somente um pode dar as cartas, e é ele que manda. Um amor impossível, proibido e que esconde segredos.