Ariana pov
Antes de dormir, fique pensando.
Onde Jack pode estar?
Justin se lembrou de algo após aquele beijo?
Como vão ser as coisas agora?
Eu não posso deixar essas perguntas sem resposta.
Se ele realmente lembrou, melhor ainda, mas e se não lembrou?
Bom, isso eu não posso responder, porém basta perguntar.Me levantei já de manhã, e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes matinais e procuro uma roupa para vestir. Acabei optando por colocar uma simples calça de moletom cinza, uma botinha ugg e uma regata preta.
Desço as escadas e todos estavam tomando café.- Bom dia - falo.
- Bom dia - dizem eles juntos com um sorriso no rosto.
Me sento na cadeira e como as panquecas que estavam em meu prato.- Então Ari, precisamos de sua ajuda. Você lembra o que disse para mim no hospital sobre o acidente? - pergunta Hailey. Todos me olham.
- Ah, lembro sim. Eu achei que fosse uma suposta sabotagem, mas eu estava errada não? - pergunto.
- Não Ari. Você acertou - diz Chaz.
Fechei meus olhos.- Não descobriram quem foi? - pergunta Justin.
- Sim. Analisamos as digitais nos fios do freio que sobrou enquanto vocês estavam no hospital. Foi Edward - concluiu Chaz.
Como meu pai, justo ele, pode?
Baixei minha cabeça e comi quieta.- Sinto muito Ari - diz Justin.
- Tudo bem - falo. Como rápido e volto para o meu quarto. Eu queria muito chorar, mas ficaria feio na frente dos outros. Então, no momento em que pisei em meu quarto desabei a chorar. A porta atrás de mim se abre revelando Justin.
- Oi - ele diz.
- Oi - digo. Limpo meu rosto tentando disfarçar.
- Foi mal pelo seu pai - fala ele.
- T-Tudo bem. Ele é meu pai né?!
- Por isso mesmo. Não devia ter feito isso. Ele podia ter te matado - diz.
- Eu sei - falo. Ainda de costas para ele, sinto-o se aproximar. - Posso te perguntar uma coisa?
- Claro - diz.
- Nós reatamos? - pergunto. Me virei de frente pra ele, encarando seus olhos caramelados, quase verdes.
Ele estava mais próximo de mim que eu pensava.- Olha Ari, eu me lembrei de tanta coisa ontem, e acho que é suficiente para vivermos denovo - fala. Um sorriso brota em meus lábios, então imediatamente agarro seu pescoço e o beijo.
Oh Deus, como eu desejava esse homem.
Ele me ergueu pelas axilas e eu o abracei com as pernas em sua cintura. Logo eu já estava em baixo dele na cama.
Somos interrompidos por alguém gritando lá embaixo. Justin bufou e desceu. Arrumei minha roupa e meu cabelo e desci também.
Todos estavam no sofá.
Adivinhem quem era?
A escandalosa da Perrie óbvio.- Graças a Deus né Justin? - pergunta ela.
- O que foi? - pergunta.
- Eu que te pergunto. Espera ai... o que você estava fazendo com essazinha lá em cima? - pergunta. Passo por ela com o dedo do meio levantado e vou até a cozinha. Hailey começou a rir junto com Chaz e Jai.
Ouvi os dois discutindo por pouco tempo, e fiquei feliz com a última frase dele. "Vai se foder e me deixa em paz". Bateu a porta na cara dela.
Bebi o resto do meu suco e volto para a sala. Estão todos segurando a risada, então eu me sento na poltrona.- O que foi? - foi só eu perguntar e todos eles soltaram uma gargalhada alta.
- Nada. É que a Perrie ficou com uma cara, que... ai Jesus - disse Hailey se recuperando. Ri junto então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 2
Fiksi PenggemarNesse novo jogo, outras pessoas entraram na roda. Somente um pode dar as cartas, e é ele que manda. Um amor impossível, proibido e que esconde segredos.