Capítulo 1

4K 350 68
                                    

CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. 

CONFORME AVISADO O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 20.04.2017

LIVRO COMPLETO NO SITE WWW.AMAZON.COM.BR

****

Capítulo 1

Artur

— Querida, cheguei! — brinco assim que atravesso o hall de entrada da minha nova casa.

É estranha essa sensação de ter uma casa novamente.

Uma casa comprada por mim. Um lar.

Depois que meu pai faleceu, eu jurei a mim mesmo que nunca teria uma família, e agora, aqui estou eu, com um sorriso imenso no rosto só em pensar que estou chegando para encontrar minhas razões de viver.

Papaí — grita meu filho Lucas, correndo em minha direção.

Meu garotão está com um ano e sete meses e mais esperto do que nunca. Entrou na fase de aperfeiçoamento das poucas palavras que diz e quase tive um infarto, quando de papa ele passou a dizer papaí. Ele frisa tanto o í que me desmancho todas as vezes que o ouço me chamar.

— E aí, garotão, está aprontando muito com a sua mãe? — O pego no colo bagunçando seus cabelos loiros.

Lucas é a cópia da Lua, minha mulher, herdou apenas os meus olhos verdes e a boca carnuda e vermelha.

— Imagine, não é, Lucas? Você é um santo, puxou ao seu pai. — Luana surge na sala com o seu jeito leve e brincalhão e fico parado, sorrindo como um bobo observando a mulher que roubou meu coração há alguns anos.

— Se você puxou ao papai está feito, moleque, vai chover mulher na sua horta.

— Isso, ensina o menino a ser um sem-vergonha desde pequeno — repreende ela.

Lucas que, com toda certeza, não está entendendo nada do assunto, pula do meu colo e corre em direção aos seus brinquedos espalhados pelo tapete da sala.

— E você, minha loira, como está? — pergunto enlaçando sua cintura e trazendo seu corpo mais para perto. O cheiro de flores do perfume que ela usa me invade e eu me pergunto se serei para sempre enfeitiçado por essa mulher.

— Estou bem. Fiz um jantar especial hoje. — Diz ela sorrindo.

Não resisto, em segundos minha boca está sobre a dela.

— Hum, que ótimo, estou morrendo de fome mesmo. Mas, por que é especial? Vamos receber alguém?

— Eu me esqueço de como você tem a cabeça na lua, Artur. Hoje faz cinco anos que nos conhecemos no apartamento do Dan, você se lembra? — Ela faz um semblante magoado, mas não consegue manter por muito tempo.

E esse é um dos tantos motivos que amo essa mulher. Luana tem um espírito tranquilo. É descontraída e sem encanações. Com a Lua não tem mimimi com DR de casal. Reclamação sobre atenção ou por falta de carinho. Nada disso. Vivemos tranquilamente nossa vida a dois sem cobranças exageradas. Demonstro o tempo todo como a amo e sou correspondido. Meu lar é algo que me faz sentir feliz e completo.

— Pelo menos, uma coisa você acertou, minha cabeça vive na Lua mesmo. E devo confessar que é uma Lua muito gostosa. — Sua gargalhada me faz sorrir também.

— Seu bobo, vai tomar seu banho, que vou colocar o Lucas para dormir. Ele já jantou e não deve demorar em se render ao sono.

— Você está querendo dizer que teremos um momento romântico a dois? — Ela acena e eu já me animo.

DEGUSTAÇÃO * Razões Para Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora