CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
CONFORME AVISADO O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 20.04.2017
LIVRO COMPLETO NO SITE WWW.AMAZON.COM.BR
****
Capítulo 2
Lua
— Bom dia, bom dia, bom dia — falo assim que entro na sala de reuniões do escritório A&M Arquitetura onde estão todos os funcionários para a nossa reunião semanal.
Trabalho aqui há muitos anos e conheço todos. Amo ser arquiteta. Antes de iniciar meu estágio no escritório, sonhava em ter minha própria empresa e trabalhar sozinha. Mas somos como uma família e eu estou muito bem aqui.
— Hum, alguém dormiu com o passarinho verde ou seria um gato de olhos verdes? — brinca Bianca, nossa secretária.
— Olhe o respeito com o meu homem, garota. — Entro na brincadeira e todos caem na gargalhada.
Maurício logo chega e, após um breve cumprimento, inicia a reunião. Felipe me estende um papel por debaixo da mesa e eu sorrio me lembrando do ciúme de Artur hoje cedo por causa dele.
Ah se ele soubesse.
"Preparada para enfrentar o cão mais tarde?"
Sei que ele está se referindo ao cliente mala e também sei que por mais descontraído que ele seja, está morrendo de medo.
É o primeiro grande projeto dele aqui, e um estagiário incluir um projeto como este em seu curriculum é algo maravilhoso.
"Bilhete por debaixo da mesa? Quantos anos você tem? Dez?"
Respondo o papel e devolvo para ele. Que não segura a gargalhada quando lê, atraindo os olhares para nós.
— Algo que queira compartilhar conosco, Felipe?
Nosso chefe é uma pessoa ótima. Tranquilo, amigo e um excelente profissional. Mas, algo que ele odeia é ser interrompido no meio de suas reuniões.
— Desculpe-me, Maurício. Apenas me lembrei de algo.
Depois de um olhar reprovador, Maurício volta a distribuir as atividades e eu seguro a risada quando olho para Felipe que está parecendo o típico cachorro sem dono. Ele não abre a boca e não escreve mais nada.
— A culpa é sua — me acusa assim que entramos na cozinha em busca de café.
— Minha nada. Você que não consegue segurar sua boca. Custava ficar quieto?
— Mas, falando sério, você acha que o cara será carrasco?
Felipe é um homem lindo. Alto, com mais de 1,80m, cabelos pretos contrastando com seus olhos verdes e intensos. Simpatizei-me com ele já no primeiro dia. Seu corpo atlético passa a informação de um homem forte, bonito e seguro. Porém, exceto pelo forte e bonito, nada mais condiz com o verdadeiro Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO * Razões Para Recomeçar
RomanceLIVRO COMPLETO SOMENTE ATÉ O DIA 20.04.17. Artur, um homem tranquilo que passou a maior parte da vida com um sorriso fácil no rosto, sendo o pegador do pedaço. Tinha um trabalho estável como professor em uma academia, o que era ótimo para sua vida...