Capítulo 5

2.4K 315 60
                                    

CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

CONFORME AVISADO O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 20.04.2017

LIVRO COMPLETO NO SITE WWW.AMAZON.COM.BR

*****

Capítulo 5 


Artur

— Como é que é? Um velho te mandou flores e te convidou para sair e você só está me contando isso agora?

— Artur, hoje é sábado. O dia que mais temos tempo para conversar. Com qual finalidade eu te contaria uma informação sem poder explicar ao certo o que aconteceu? E também, eu estava esperando Maurício tomar alguma providência. Eu sei que quando você quer, consegue ser muito esquentadinho. Eu não menti, apenas escolhi o momento certo para contar — Lua explica calmamente enquanto espalha um creme cheiroso em sua pele.

Isso é golpe baixo. Como vou me concentrar em uma briga, quando Lua está na minha frente usando apenas lingerie e toda cremosa desta forma?

— Qual foi a providência de Maurício? Porque se ele não arrebentou a cara do filho de uma mãe, eu mesmo faço.

Ela ri e eu acabo sorrindo junto, sem nem saber por quê. Lua faz isso comigo.

— Não, meu amor. Ele não bateu no CLIENTE dele. Mas enviou um aviso que se o safado se aproximar novamente de mim, mesmo que através de presentes ou mensagens, encerrará o contrato de prestação de serviço e ainda o processará por assédio. Digamos que, o poderoso Sr. Ferraz quis argumentar algo, mas Maurício foi taxativo, sem contar que o nosso escritório é o melhor do mercado. Tenho certeza de que o cara vai sossegar.

Enquanto ela explica, eu vou me aproximando, já estou hipnotizado pela cena que se desenrola à minha frente. As mãos da minha mulher acariciam suas lindas e torneadas coxas e chego a salivar só com o pensamento de lamber cada parte desse corpo. Preciso dela, e agora.

Surpreendo-a pegando no colo. Prenso seu corpo contra a parede do nosso quarto e inalo seu cheiro maravilhoso.

— Artur, preciso terminar — diz em falsa reprimenda.

— Lua, preste atenção, eu sei que você teve as melhores das intenções e não quis que eu saísse batendo no seu cliente. Mas, temos um relacionamento sólido. Seria muito legal se você me contasse tudo logo que acontece.

Seus olhos encaram os meus e a cada dia que vivemos juntos, vejo que nossa conexão está mais intensa. Conheço-a como a palma da minha mão.

— Prometo que isso não vai mais acontecer. Desculpe-me. É só que... Você estava mal com a briga com Daniel. Eu não quis dar mais um motivo. Não gosto de te ver cabisbaixo, Artur. Desde quando te conheci eu admiro o sorriso lindo que você carrega no rosto, independente de qualquer coisa. Gosto de te ver brincando, soltando a suas pérolas e enchendo o saco de todo mundo. Esse é o Artur que eu amo. Quer dizer, eu amo todos que moram aí dentro, mas esse é o meu preferido.

Um sorriso lento vai se abrindo no meu rosto e a raiva que senti quando ela me contou das flores já se dissipou. Essa mulher tem um dom maravilhoso, o dom de me fazer feliz.

— Agora fiquei decepcionado — falo olhando para baixo e vendo seus seios empinados, protegidos pela renda preta do sutiã. — Achei que você tinha como preferido o Artur safado — brinco sentindo minha excitação crescer.

— Ah, faz muito tempo que não o vejo, por isso nem estou mais lembrada dele.

Lua sabe exatamente como me provocar, essa voz sedutora e essa mordida de lábio me deixam no limite. Utilizo a parede como apoio e mantenho-a no lugar apenas com um braço. Com a mão livre estouro as tiras finas das laterais de sua calcinha e a safada me encara sorrindo.

DEGUSTAÇÃO * Razões Para Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora