CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
CONFORME AVISADO O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ O DIA 20.04.2017
LIVRO COMPLETO NO SITE WWW.AMAZON.COM.BR
Capítulo Três
****
Artur
— Cara, estamos ficando velhos. Olha o tamanho da Izadora. Quando comecei a namorar Bia, a menina batia no meu joelho — Dan comenta enquanto se joga na cadeira ao lado da minha depois de colocar a carne na churrasqueira.
— Fale por você. Eu ainda estou na flor da idade — brinco.
— Flor mesmo. Você parece uma florzinha com essa camiseta rosa — diz Pedro ao aproximar-se.
Hoje está um sábado maravilhoso e com um sol quente. As crianças já estão na piscina e Lucas, além das boias, está no colo de Carla. Lua quer colocá-lo na mesma escola de natação de Sofia, mas não estou muito empolgado com a ideia. Acho piscinas extremamente perigosas.
— Olha quem fala. O cara que dorme em um quarto laranja não deveria abrir a boca para essas gracinhas — devolvo o gracejo.
— Vou fazer o que se tenho uma mulher moderna e moro ao lado de uma arquiteta louca. — Pedro faz cara de sofrido e eu e Dan caímos na gargalhada.
Há um mês Clarissa resolveu fazer umas mudanças e Beatriz embarcou. Resultado: Cada cômodo da casa está de uma cor. Muito "moderno" para o meu gosto.
— Onde estão as mulheres? — pergunto esticando o pescoço e tendo a visão da cozinha vazia.
— Cheguei de carro agora pouco e deixei Clari em frente à sua casa. Elas estavam na calçada ao redor de um cara. Mas como atravessei pelas portas internas das nossas casas não sei quem é.
Pedro, Dan e eu moramos um ao lado do outro em um condomínio de luxo em Bela Vista. Como as casas são ao lado uma da outra, abrimos portas para que possamos ter acesso à área da piscina de todas as casas. Somos uma família e vivemos juntos.
— Um cara? — Daniel pergunta com a cara de poucos amigos.
— Não faço ideia de quem possa ser. Pelo o que eu saiba só falta o Maurício e o Henrique que foi tratar de negócios.
Antes que eu possa falar mais alguma coisa escuto o alvoroço.
— Olá, homens da minha vida — cumprimenta Clarissa.
— Onde está Lua, Clari? — questiono.
— Está entrando com Felipe.
— Felipe? — Levanto-me em um pulo no mesmo momento em que vejo o palhaço rindo com a mão no ombro da MINHA MULHER.
Houve um tempo na minha vida que eu brigava até com a minha sombra. Não fui assim sempre. Nasci e fui criado em uma cidade muito distante de Bela Vista. Depois de alguns acontecimentos trágicos, fiz as malas e viajei por 800 km até aqui. Tornei-me um bad boy. Só sabia beber, brigar e pegar mulher. Depois que comecei a faculdade de Educação Física e conheci Pedro e Dan, parei de brigar por tudo. Fiz minha especialização em artes marciais e aprendi a controlar meus impulsos, porém, nesse exato momento parece que tudo sumiu da minha cabeça e estou a um passo de ir até esse mauricinho idiota e quebrar a sua cara.
— Artur? Artur?
Daniel chacoalha meus ombros até que eu consiga encará-lo.
— Que isso, cara, está até tremendo.
— O que esse cara tá fazendo aqui? — pergunto com os dentes trincados.
— Quem é ele? — questiona Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO * Razões Para Recomeçar
RomanceLIVRO COMPLETO SOMENTE ATÉ O DIA 20.04.17. Artur, um homem tranquilo que passou a maior parte da vida com um sorriso fácil no rosto, sendo o pegador do pedaço. Tinha um trabalho estável como professor em uma academia, o que era ótimo para sua vida...