Depois de meses de ansiedade sem saber o sexo, cor dos olhos, cor do cabelo, nós vimos pela primeira vez a mais perfeita obra divina, era uma linda e graciosa garotinha, a nossa bebê, que esperamos tanto para finalmente tê-la em nossos braços. Um ser tão pequeninho que já amávamos tanto, que de agora em diante seria total e completamente responsabilidade nossa, uma parte do que nós começamos a construir juntos, ela representava muita coisa pra nós, representava amor, vida, esprança, milgre! Ela com toda a certeza era muito especial, disso já sabíamos e não falamos apenas por seus dons, olhando pra essa criaturinha tão frágil a minha frente e sabendo tudo que ela significa é impossível não se emocionar, eu e Noah passamos por tanta coisa juntos, hoje podemos dizer que valeu a pena lutar por tudo que lutamos, a prova disso estava ali em nossos braços, o resultado de um grande amor, a nossa filha, a qual nos dedicaríamos para sempre em cuidar dela. Daqui pra frente nossos dias não seriam mais os mesmos, seriam muito melhores, amanheceriam mais lindos, o sol brilharia mais assim como as estrelas também, as horas passariam voando, o amor só aumentaria até não caber mais no peito... Como nós te amamos...
Minha filha, minha Alice...---------------------------
Gente espero que gostem esse é só uma introdução à história por isso ta curtinho! Votem comenten e indiquem, obrigada por acompanheram bjoos!