DYLAN ON
Vendo oque aconteceu sinto a necessidade de ajudar a Alice, ela não havia feito nada e foi simplesmente atacada...
- Alice vem, vamos para o nosso quarto eu te levo.
- DYLAN! Você não vai me ajudar ? - fala Amelia no chão me olhando com uma cara de indignada.
- Aposto que daqui a pouco alguém vem pra te ajudar, agora vou acompanhar a Alice.
- Isso não é justo!! - ela fala e ninguém parece ligar.
Nós caminhamos até o nosso quarto que não ficava tão longe assim...
- Dylan desculpa.
- Você não tem que se desculpar, ela mereceu, e olha eu acho que por tudo que ela fez apenas um soco foi pouco.
- Nem me fale, ela merecia muito mais, mas eu não sou assim.
- Eu sei, oque você acha de ir tomar banho? Me dá as suas roupas sujas que eu levo para lavar enquanto você toma banho.
- Você faria isso por mim ?
- Com certeza!
- Obrigada!
ALICE ON
Eu tiro minha roupa e dou para o Dylan ele sai do quarto mas promete que volta logo, e enquanto isso eu encho com água quente a banheira e preparo meu banho, assim que a banheira já estava cheia eu entrei na banheira me deitei e fiquei relaxando um pouco, eu fiquei tão irritada com oque acabou de acontecer... Eu não queria ter partido para a agressão física mas ela me obrigou!
- Alice ?
- Oi ?
- Oi to entrando.
- Quem ta aí ?
- Sou eu a Carol.
- Ata, que susto! Pode entrar senta aí que eu já estou quase saindo do banho.
- Você já escolheu a roupa para o baile de máscaras de hoje à noite ?
- Já escolhi sim, e você?
- Eu também, vim aqui te pedir uma opinião não sei se ficou bom.
- Tá espera aí.
Eu saí da banheira e me sequei, coloquei apenas uma calcinha e um sutiã e cobri meu corpo com um roupão, enrolei meu cabelo em uma toalha e fui até o quarto onde estava a Carol.
- Deixa eu ver Carol.
- Tá vou colocar a roupa.
Ela foi ao banheiro se trocou e voltou, ela estava usando um vestido longo rosa com uma máscara branca.
- Você está linda amiga.
- Mesmo ?
- Mesmo!
- Ai que bom então, fiquei preocupada em não saber combinar as coisas nunca fui em um baile de máscaras, e quero impressionar um garoto que eu conheci.
- A é, e qual é o nome dele ?
- É Nicolas.
- Você vai chamar a atenção dele com certeza, não se preocupe. - nós duas rimos.
- Mas e você Alice ?
- An ? Eu oque ?
- Você sabe do que eu estou falando, você e meu irmão, ou você acha que eu não percebi que está rolando algo entre vocês dois.
- Aa... Nós estamos bem eu acho.
- Alice para de enrolar você pode contar pra mim as coisas eu sou sua amiga! De verdade.
- Tá eu falo, nós nos beijamos algumas vezes...
- E ?...
- Também transamos, tá bom eu confesso!
- Eu sabia! E é sério?
- Eu não sei ainda Carol, eu gosto muito de tudo que fazemos juntos e de como e oque sinto quanto estou com ele, eu adoro tudo no seu irmão e gosto ainda mais quando estamos juntos mas ainda é cedo para afirmar que estamos mesmo juntos, nós precisamos de um tempo para avaliar se realmente queremos nos envolver em uma relação.
- Eu entendo, mas enfim vou ir pro meu dormitório me arrumar e você devia fazer o mesmo ou vamos nos atrasar!
- Tá bom até depois.
- Até.
Ela vai embora e com isso eu começo os preparativos, eu separei tudo em cima da cama e comecei com o cabelo fiz cachos e os deixei soltos, em seguida fiz a minha maquiagem, esfumei o olho com tons de preto e brilho dourado, e passei um batom vermelho, meu vestido é dourado com muito brilho e para combinar com ele estou usando uma máscara também dourada.
Eu passei tanto tempo me arrumando que eu nem vi a hora passar, quando eu estava na maquiagem o Dylan já havia chegado e se aprontado, ele está no quarto me esperando...
- Você está linda! - ele fala enquanto me observa entrar no quarto.
- Obrigada! Você também está muito elegante.
- Então vamos ?
- Sim.
Nós chegamos ao baile e estava tudo lindo, o salão estava meio escuro a música já estava tocando e todos estavam dançando.
Eu e Dylan assim como a maioria fomos para a pista de dança...- Dylan qual foi o melhor dia da sua vida ?
- Você quer sinceridade ?
- Com certeza!
- O melhor dia da minha vida foi o dia em que te conheci! Desde então minha vida nunca mais foi a mesma.
- Você é um fofo sabia, e me encanta muito saber disso. Sabe Dylan, mesmo em meio a tanta gente como estamos aqui hoje, eu insisto em querer enxergar apenas você.
- E eu só enxergo você em qualquer lugar!
E nós nos beijamos e passamos o resto da noite sentindo o carinho um do outro, dançando e nos beijando...
--------------------------
Capítulo novo gente!! Espero que gostem, comentem oque acharam votem e indiquem a história! Boa leitura, bjoos...