Depois de o Dylan ir pra casa e eu ter tomado banho desci para comer, depois de satisfeita aproveitei o dia ensolarado e quente para tomar banho na piscina... E graças a um anel enfeitiçado eu podia tranquilamente pegar sol sem sair prejudicada...
- Alice.
Eu levantei a cabeça e encontrei minha mãe parada na frente da piscina....
- Oi mãe, oque foi ?
- Tem uma menina na frente da nossa porta que ta perguntando por você ela disse que se chama Carolina.
- A sim! A Carol, manda ela entrar, ela é minha amiga.
- Esta bem já mando ela vir aqui então.
Não se passaram nem cinco minutos e eu já podia ver a Carol com seus longos cabelos castanhos e de roupa um tanto quanto chamativa adentrando em nosso quintal.
- Oi Carol, que surpresa boa! Sente-se ai em uma dessas cadeiras que eu já te acompanho. Quer algo para beber ?
- Não eu estou bem obrigada.
Eu me sento na cadeira ao lado da dela enquanto bebo um pouco de água.
- Alice você já está sabendo do acampamento ?
- Não, que acampamento ?
- Então nós estamos organizando um acampamento só para jovens serão cinco dias, o lugar fica bem longe daqui e vale muito a pena, você gostaria de ir ?
- Claro! Quando vai ser ?
- Vai ser daqui a dois dias.
- Eu vou sim, pode contar comigo que estarei lá.
- Que bom amiga!
- O Dylan vai gostar muito de saber que você vai ?
- O Dylan vai ?
- Sim.
Eu dou um sorriso um pouco contido tentando não deixar tão na cara minha aparente sem sentido felicidade ao saber que ele também iria para esse tal acampamento.
- Carol você e ele são bem íntimos né, qual é a sua relação com ele.
- Nós somos irmãos.
- Irmãos !?
- Sim não parece mas somos.
- Ata, só curiosidade mesmo.
- Então nos vemos no acampamento Alice,
- Sim nos vemos lá.
Ela vai embora e eu entro novamento na minha piscina, esse acampamento promete... Eu não sei porque fiquei tão feliz com a ideia de ver o Dylan durante cinco dias desde a hora de dormir até a hora de acordar, bom talvez seja exatamente por isso.
DOIS DIAS DEPOIS
Hoje é o dia do acampamento, são sete e meia da manhã e partiremos daqui as nove, eu vou com a Carol no carro dela, minhas coisas já estavam todas separadas e arrumadas, faltava só eu trocar minha roupa me aprontar e esperar pela Carol... Eu coloquei um macacão branco de crochê na parte de cima e na parte de baixo um tecido mais molinho com a estampa floral azul, um óculos e uma bota de cano curto...
Esperei a Carol por mais trinta minutos até que finalmente a ouço buzinando na frente da minha casa, eu me despedi dos meus pais e com a ajuda deles coloquei minhas coisas no carro da Carol, nós fizemos o caminho do acampamento enquanto conversávamos sobre coisas de garotas, e então depois de uma longa espera enfim chegamos no acampamento. O acampamento tinha piscina, cozinha, lugar para jogos e lazer, fogueira, e também tinha os dormitórios com seus respectivos banheiros, nesses quartos tem uma cama de casal que seria dividida por duas pessoas, a divisão dos quartos já havia sido feita antes de nós chegarmos, então eu fui ao meu quarto para ver quem seria minha parceria durando esses cinco dias, ao chegar em frente ao meu quarto não posso acreditar...
- Amelia você é quem vai dividir o quarto comigo ?
- Não! Nem em seus sonhos queridinhas...
- Oque você está fazendo aqui então ?
- A... Eu....
- Porque está gaguejando ? Está nervosa ?
- Eu...
- Oque você tem escondido nas mãos Amelia eu não sou idiota sabia! - falo arrancando o papel da mão dela.
- Você estava tentando me sabotar ?!
- Você me paga eu juro! - e sai pisando fundo.
Eu sou obrigada a olhar o papel e ver qual o motivo de tamanha trama e raiva de Amelia... E no papel diz Dylan! O Dylan vai ser meu parceiro de quarto! Agora entendi....
-------------------------
Capítulo novo gente, espero que gostem, votem comentem oque acharam e indiquem a história que me ajuda muitoo, obrigad gente. Aproveitem a leitura! Bjooos
OBS: Capítulo não revisado se encontrarem erros avisem nos comentários.