Nós conhecemos uma bruxa que ajuda a nossa a família a muito tempo, ela é muito experiente e deduzimos que ela seria a melhor a solução para o nosso problema, hoje a tarde ela vem aqui para nos ajudar. Minha irmã, Carol, está passando os dias aqui em casa.
Eu trouxer a Alice à nossa casa, ela se encontra agora deitada em nossa cama. E eu a observo sem tirar os olhos delas nem por um segundo.
Tão linda, e tão frágil...- Como eu pude deixar isso acontecer com ela. - sussurro e abaixo a cabeça me encostando nela.
Já se passaram algumas horas, e eu já estou a alguns bons minutos tentando me distrair, mas não consigo. Que demora!
- Dylan ?
- Oi ? - falo com a voz embargada.
- Você precisa de alguma coisa ?
- Preciso daquela bruxa idiota!!! - desconto toda a minha raiva e ansiedade em uma só frase.
Carol arregala os olhos, e então me dou conta de que fui muito agressivo.
- Calma Dylan!
- Desculpa. - falo e deixo lágrimas rolarem por meu rosto.
- Eu não aguento mais esse desconforto, vê-la assim está me matando, e a culpa foi minha, eu demorei pra chegar e não pude cuidar dela!
- Não é sua culpa. - minha irmã tenta me acalmar mas sem sucesso.
- É sim! Na manhã em que isso aconteceu ela me pediu para que eu ficasse com ela apenas mais um pouco, e eu não fiquei, se fosse eu quem tivesse pego as cartas assim como faço desde sempre, nada disso teria acontecido.
- Dylan! Não se culpe, achar um culpado não vai mudar o fato de ela ainda estar morta! Por favor, se recomponha e seja forte, é do que precisamos agora.
Eu fico um pouco sem reação e sem oque falar, sei que tudo o que a minha irmã disse é verdade, acontece que a culpa não me deixa pensar, ou agir direito, eu a amo tanto que se essa situação não fosse reversível eu não sei onde eu estaria agora. Depois de intermináveis horas finalmente ouvimos alguém apertar a campainha.
- Céus! Que demora! Entre. - digo aliviado por dar de cara com a bruxa Lola.
- Lola por favor entre!
- Onde ela está ?
- Ela esta no andar de cima.
- Enquanto eu vou lá preciso que me tragam velas, algo que seja dela.
Eu e Carol nos entreolhamos, nunca fizemos nada do tipo, eu já havia visto Alice fazer as suas magias mas nada do tipo.
- RÁPIDO!
Eu e Carol pegamos as coisas e corremos o mais rápido para o meu quarto, e a bruxa já estava se preparando ela havia desenhado algo que parecia com uma estrela no chão.
- Aqui está o que você pediu.
- Muito bem, agora saiam!
- De jeito nenhum! - nego o pedido.
- Você que sabe, quer que eu faça o feitiço ou não.
- Mas...
- Sem mas! Saiam agora!
- Vamos Dylan.
A Carol me pega pelo braço e mesmo eu relutando um pouco ela consegue me tirar do quarto e me leva pra sala.
- Você viu oque ela fez ? - faço uma cara de indignação.
- Vi sim, e ela sabe oque é preciso.
Eu começo a andar de um lado para o outro inquieto.
- Dylan!
Eu me assusto e dirijo minha atenção a ela.
- Senta, daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão!
- Tá. - falo mais impaciente do que o normal.
Depois de umas duas horas vejo a bruxa descer as escadas...
- Está feito! - ela fala com um ar de dever cumprido.
- Está feito ? Ela acordou. - fico eufórico.
- Sim, está terminado, ela deve acordar completamente em algumas horas.
- Muito obrigada! Não sei como te agradecer.
- Não precisa! Vá ficar ao lado de Alice, acho que ela gostaria de te ver ao acordar.
Eu me despeço de Lola e também de Carol, agora que tudo estava como deveria estamos mais aliviados....
Já sozinho subo as escadas correndo, e entro em meu quarto, eu a observo por longos minutos, posso ver que ela está respirando novamente. Coloco minha cabeça em sei peito e ouço seu coração bater. Então me deito ao seu lado e fico abraçado com ela, a esperando acordar.
-----------------------
Episódio novo! Espero que gostem, obrigada por acompanhar a história! Boa Leitura.