Passamos praticamente o resto do dia ajeitando nossas coisas, todos foram instruídos de primeiramente ver com o seu parceiro de quarto como fariam a divisão e então organizar o quarto, hoje de noite teria uma festa de boas vindas, eu terminei de arrumar minhas coisas mas ainda não vi o Dylan então tomei a liberdade de pegar umas três gavetas e duas divisões do guarda roupas afinal nele haviam três com certeza vai sobrar espaço para as coisas do Dylan, bom eu espero... Decido dar uma volta pelo alojamento para conhecer melhor cada espaço antes de começar a me arrumar para a festa, passei pelo refeitório, pela sala de jogos, pelo espaço de lazer que ficava do lado externo, e bem lá na frente tinha um portão que dava em uma praia, estava tudo decorado com flores e panos brancos lanternas que enterravam na areia, havia também uma mesa de mixagem de som para o DJ com certeza, eu sem querer achei uma praia linda e também o local onde seria a festa já todo decorado, eu me viro e saio de fininho eu acho que não podia estar ali antes da hora, eu tento não encostar em nada e ando como se nada tivesse acontecido, mas de repente sinto algo tocar em meu braço me puxando, e aí que eu penso... Ferrou, porque eu tinha que se tão curiosa e metida, quero ver qual desculpa vou enventar pra me explicar por estar ali...
- Desculpa, eu me perdi... - Falo sem me virar com medo do que vem a seguir.
- Eu posso te ajudar a se achar o lugar é realmente grande!
Eu me viro reconhecendo aquela voz...
- Dylan!
- Surpresa!
- Seu palhaço eu levei um susto, achei que estava encrecada.
- E estaria, mas sorte a sua que eu te encontrei primeiro.
- Mas oque você está fazendo aqui ?
- Eu faço parte da organização, eu posso aproveitar tudo como qualquer um de vocês mas tenho que ajudar a ajeitar as coisas, ficou muito bonito não ?
- Sim, ficou bem bonito, e a paisagem ajuda muito, adoro praia.
- Eu também.
- Eu vou me arrumar pra festa, já esta quase na hora.
- Tudo bem nos vemos mais tarde então.
- Sim, e Dylan você não estava lá no quarto então tomei a liberdade e já ajeitei minhas coisas.
- Sem problemas eu me viro lá, até depois. - ele fala e da uma piscada com um só olho para mim.
- Até.
Todos nós recebemos em nosso quarto um convite para a festa, nele dizia onde era a festa e o tipo de roupa que deveríamos usar, que pra mim já não era mistério porque eu invadi o local, loucura!
Eu decidi colocar um biquini branco com um vestido de renda por cima sendo assim possível ver oque havia em baixo dele, fiz uma trança bagunçada no meu cabelo e coloquei uma coroa de flores vermelhas, fiz uma maquiagem básica nos olhos com tons de marrom e usei um batom vermelho pra combinar com a tiara, coloquei uma rasteirnha de pedras brilhosas embora eu soubesse que eu iria tirá-las depois para poder sentir a areia nos meus pés.
Quando deu a hora eu fui a caminho da festa, cheguei lá e já avistei a Carol com dois copos na mão correndo em minha direção..- Oi Alice, que linda! Eu trouxe bebida pra gente.
- Obrigada. - eu falo enquanto pego a bebida e já começo a ingeri-la.
- Olha que gato ali do lado.
- Ele nem é aquilo tudo. - falo fazendo uma cara de reprovação.
- Ai que bom que você acha isso, sobra pra mim. - nós duas caímos na gargalhada.
- Você é hilária Carol, boa sorte.
A vejo sair dali e ir em direção ao garoto...
As pessoas estavam muito animadas, dançando, bebendo, dando risadas, eu avistei um cantinho mais calmo e fui até lá, tinha uma sala ali que estava aberta, fui entrando e pude observar alguns copos no chão e bastante garrafas de bebidas em cima de um balcão, acho que aqui é o bar, mas não vejo ninguém...- Oi ?!
De repente ouço um estrondo e me viro para ver oque era, a porta atrás de mim tinha se fechado, entro em um pequeno estado de desespero e corro para tentar abri-la.. Eu tentei corre mas fico tonta de repente, tento me segurar nas coisas, mas sem sucesso.
- Tem alguém aí ? - digo com a voz fraca e falhando.
- É claro que tem mas eu não vou te ajudar, gostou da bebida que a Carol te deu ? Eu que preparei aquela tola não deaconfia de ninguém mesmo, tchau linda vou curtir o meu Dylan um pouco!
A força que meu corpo faz pra cair ao chão é maior do que eu, fazendo com que eu aos poucos eu me renda e caia batendo a cabeça que agora começara a sangrar assim como meu nariz e levando junto com o sangue minha consciência.
---------------
Capítulo novo gente! Espero que gostem, comentem oque acharam votem e indiquem! Bjos
Capítulo não editqdo se acharem erro avisem nos comentário por favor!