Abri os olhos quando senti a luz do sol adentrar meu quarto passando pela fresta que havia em minha janela e atingir meu rosto me forçando a abri- los, eu passo a mão ligeiramente por minha cintura onde estavam depositadas as mãos de Dylan e sinto um conforto, uma sensação de segurança ao constatar que ele ainda estava ali. Pensar no que havíamos feito na noite passada, em como nos tocamos e nos sentimos me causava até arrepios, mas não em um sentido ruim, muito pelo contrário, os arrepios são iguais aos que ele me faz sentir quando ele deposita pela longa extensão do meu corpo seus beijos quentes me permitindo aproveitar a doçura e a delicadeza dos seus lábios, os responsáveis por muitos dos meus sonhos ultimamente...
Assim que percebo que Dylan já acordou me viro para ele e fico o encarando nos olhos, viajando naquele imenso azul que me tira o fôlego, eu poderia passar o dia inteiro assim, o olhando e apreciando a vista que muito me agradava, como podia ele ser tão perfeito assim ?
Uma combinação de perfeição acompanhada de um corpo escultural, lindos olhos, rosto másculo e que ao mesmo tempo exala sensualidade, e como se já não bastasse a sua beleza não era apenas exterior, era interior também, que sorte a minha ter o encontrado primeiro....
Nós nos despedimos com dificuldade, eu não podia ficar o escondendo o dia todo, assim que ele vai embora eu troco de roupa...Toc... Toc...
- Oi pode entrar.
- Oi filha, como você está?
- Estou bem!
- E você mãe?
- Estou ótima meu amor... Venha almoçar que eu e seu pai queremos te dar um recado.
- Tá desce lá que eu já estou indo.
Assim eu o fiz, desci as escadas um tanto quanto às pressas, eu estava curiosa e transparecia isso em meu rosto, mas embora tamanha fosse minha curiosidade eu me contenho um pouco e me sento à mesa me juntando aos meus pais.
- Então qual era o recado que vocês queriam me dar ?
- A sim o recado... Queríamos te informar que hoje a noite teremos um jantar de gala aqui em casa, viram todos os nossos familiares e se você quiser pode convidar seus amigos, mas os avise que venham com trajes adequados.
- Ta ok pai, vou ligar para eles agora mesmo...
Eu terminei minha refeição e fui imediatamente para o meu quarto para poder ligar e convidar os meus amigos para essa festa, é um alívio saber que eles viram dessa vez, essas festas geralmente são muito entediantes, eu liguei para todos inclusive Dylan....
21h00m
Já estava na hora então comecei a me arrumar, coloquei um vestido azul rodado, digno de uma princesa, prendi meu cabelo em um coque com cachos, coloquei um batom nude e carreguei nos olhos com muito brilho.
A festa já havia começado a sala de jantar estava pronta, mas por enquanto todos estavam na área de fora da casa curtindo uma boa música e conversando, haviam muitas pessoas aqui em casa hoje, eu já conseguia avistar alguns rostos conhecidos, mas eu estava esperando meus amigos chegarem...
Em cerca de meia hora eles finalmente chegaram, de longe eu já podia ver, em um terno preto, cabelos arrumados e um olhar que se direcionava a mim...Dylan.- Você está maravilhosa!
- Você também.
- Vamos dançar linda ?
- Sim.
Ele me conduziu pelas mãos e então nos abraçamos, ele me embalava ao ritmo da música lenta que estava tocando, ficamos um bom tempo assim, até ele ficar suficientemente impaciente e me puxar em um canto onde ninguém poderia nos ver e então ele passa suas mãos por minha cintura me prensando contra a parede e colando os seus lábios nos meus...
- Você me deixa louco sabia!
- Sim. - falo rindo o contagiando.
- Alice já faz um tempo que quero te falar uma coisa...
- Pode falar Dylan.
- Promete que não me interrompe até eu terminar ?
- Prometo. - falo levando minhas mãos a boca e cruzando os dedos.
- Alice você é tão especial para mim, eu nunca em toda minha vida havia conhecido alguém como você, que me tira o fôlego, que me faz agir impulsivamente, que me faz perder o sono por invadir meus pensamentos todas as noites, eu não consigo ficar longe de você, você preenche o meu coração, você talvez pense diferente mas, eu te amo Alice! E nunca tive tanta certeza na minha vida!
- Eu também te amo Dylan. - falo enquanto as lágrimas insistem em rolar por meu rosto.
Ele passa os dedos por meu rosto secando minhas lágrimas e logo em seguida ele segura minhas mãos e se ajoelha à minha frente.
- Alice, amor da minha vida, namora comigo ? - ele fala tirando do seu bolso uma caixinha que continha dentro dela um lindo anel de brilhantes.
- SIM!! SIIM! SIIM!
- Eu te amo minha linda. - ele fala colocando a aliança em meu dedo.
Logo em seguida ele se levanta me pega no colo e me beija lenta e incessantemente.
----------------------
Episódio novo! Espero que gostem, comentem oque acharam e votem no capítulo, bjooos