Enquanto todos aproveitavam a festa dançando, comendo e conversando eu e Dylan aproveitávamos os olhares distantes para podermos nos beijar, nos sentir....
- Uauuu! Mas o que é que está acontecendo aqui ? - somos interrompidos.
Nós ouvimos a voz da Carol e nós a olhamos assustados, mas aliviadoa ao constatar que era ela.
- Carol que susto!
- Estão aprontando né. - ela fala rindo.
- Carol será que dá pra nos dar um tempo a sós. - diz o Dylan ajeitando sua roupa amarrotada.
- Não dá não, porque tenho a impressão que o fim disso que estão fazendo necessita de um lugar mais privado, o que acham de um quarto?! Agora venham, vamos jantar, só falta vocês dois lá, e me agradeçam por ter sido eu a interromper e não o pai da Alice.
- Ta!
Mesmo não querendo e preferindo fazer oque fazíamos a poucos minutos atrás, nós fomos e nos sentamos à mesa que estava organizada por lugares, o Dylan estava à minha frente e nós não parávamos de nos olhar nem por um segundo, eu adoro viajar no azul dos olhos dele, adoro sentir o calor da sua pele, dos seus lábios...
É melhor eu me concentrar antes que eu comece a babar em meu prato.
Nós nos alimentamos e a festa infelizmente chega ao fim, e essa é a primeira vez que surpreendo a mim mesma por não querer que a festa acabe, mas, vamos combinar, com um gato como o Dylan ninguém gostaria de dizer adeus.- Senhora Emma, senhor Noah. - o Dylan se despede dos meus pais os reverenciando em um movimento com a cabeça.
- Alice. - ele fala e pega uma de minhas mãos e a beija enquanto me olha profundamente nos olhos.
- Tchau Dylan, até amanhã.
- Até.
E como em um piscar de olhos todos haviam ido embora.
- Filha ?
- Sim pai ?
- Você está deslumbrante, assim como o seu anel.
- A... É meu anel, é claro! Ele é novo.
- Filha não você não precisa ficar receosa por estar apaixonada...
- Quem disse que estou apaixonada ?
- Podemos ver em seus olhos, e também esse anel não é nada pequeno, mas é muito bonito. - diz minha mãe que a propósito surgiu do nada!
- Obrigada, ele me pediu em namoro hoje.
- E isso é ótimo, mas tenha decência. - meu pai diz estranhamente tranquilo e logo já vai indo para o seu quarto.
- É sério que é só isso que vocês vão me falar ? Sem sermão ?!
- Se você prefere ouvir um sermão... - meu pai diz se virando pra mim.
- Noah! - minha fala dando um tapa no ombro do meu pai.
- Alice minha filha oque temos a mais pra te dizer é... Seja feliz e ame incondicionalmente.
- Obrigada mãe!
Eu a abraço e em seguida abraço o meu pai, depois nos despedimos e eu subi para o meu quarto.
Eles foram muito mais calmos do que eu achei que seriam, que bom!
Eu tirei minha roupa e fui direto pro banho, liguei o chuveiro no mais quente possível e fiquei ali sentindo a água em cair por meu corpo durante longos minutos, até não aguentar mais de sono e enfim sair do chuveiro e ir direto para a cama.
Hoje foi um dia e tanto! Parece que tudo de maravilhoso que tinha pra acontecer na semana aconteceu hoje de uma só vez, meus pais aceitaram meu namoro oque é ótimo e eu e Dylan estamos realmente namorando oque é melhor ainda!
Eu me perdi nos meus pensamento durante algumas horas, a euforia não me deixa dormir, só de lembrar do gosto dos lábios do Dylan, de como ele me toca.... Lembro e adoro lembrar de cada carinho, de como é sentir sua pele na minha, por muito tempo quis negar mas agora não, já não posso mais, isso se tornou muito mais forte do que eu, eu estou apaixonada pelo Dylan, eu o amo tanto que quase não cabe no peito, meu Dylan...
E assim, pensando nele, finalmente consigo pegar no sono.-------------------
Capítulo novo!! Desculpem a demor e o capítulo curto, estava passando por uns problemas pessoais, espero que gostem! Bjos
Comentem sobre o que acharam votem e indiquem...