let me tell u about this boy, he will rearrange my world

13.1K 1.6K 4.3K
                                    

Eu fiquei uma semana sem dar as caras na SUni depois do acontecido com Theo. Toda vez que o despertador tocava eu respirava fundo e dizia a mim mesmo que hoje eu conseguiria, mas sempre acabava entrando em pânico, chorando na borda da banheira com medo de pisar naquele corredor novamente. Na quarta-feira eu decidi não ir o resto da semana, na sexta, Harry apareceu na minha porta com um cappuccino de chocolate, me prometendo que se eu fosse a aula naquele dia ele iria ser o meu guarda-costas nos corredores e ninguém iria encostar em mim.

Harry não só me convenceu a ir pra aula - e a tomar cappuccino feito com leite animal - como foi o motivo de eu ficar sorrindo entre as aulas o dia todo. Eu poderia me acostumar com toda aquela atenção.

Agora eu estava sentado em um das mesas de mogno da biblioteca, o cheio de livro velho fazendo meu nariz coçar levemente, com Hermione debruçada em várias anotações e escrevendo sem parar, ela tinha chegado minutos depois que eu decidi colocar no papel uma ideia de musica que eu tive durante essa semana. Fazia tempo que eu não me sentia insipirado para escrever, eu me sentia oco e sem emoção nenhuma no último ano, eu estava feliz que as coisas estavam florescendo dentro de mim novamente. 

- Draco, posso te contar uma coisa? - Hermione disse me tirando da concentração daquele verso. Ela parecia nervosa. 

Eu concordei com a cabeça e ela me esticou uma carta para as minhas mãos. O papel estava meio amassado nas bordas como se tivesse revirado nas mãos de Hermione por várias vezes, eu abri devagar com um pouco de receio do que ia ler no conteúdo. Meu queixo caiu quando o brasão da Universidade de Yale se revelou e o texto dizia que Hermione tinha sido uma das 5 selecionadas para participar de um programa de Direto na próxima primavera. 

- Hermione, isso é... Incrível! É um dos melhores programas para universitário do mundo! Parabéns! - Eu não conseguia esconder a minha animação, mas pelo rosto de Hermione ela não estava muito feliz. E eu não conseguia entender. 

- Obrigada... Eu nunca pensei que seria selecionada quando meu professor pediu para que eu me inscrevesse. Mas é real né? - A voz dela parecia quase morta.

- É! E é demais, porque você me parece infeliz? - Disse ainda animado.

- Yale fica na América, Draco... Estados Unidos, Connecticut, New Haven para ser mais exata. Quase 7 mil quilometros longe de casa  - Sussurrou mexendo nos anéis delicados em sua mão.

Eu levantei a cabeça para olhar melhor a garota a minha frente, suas bochechas estavam vermelhas e ela parecia prestes a chorar. Hermione respirou fundo e me deu um sorriso de canto, fraco. 

- Eu tenho certeza de que seus pais não vão se opor a você sair da faculdade, nem de casa. Todos nós faremos isso um dia, certo? - Tentei ir pelos cantos para saber qual era o real motivo da sua insegurança.

- N-Não são os meus pais, eles ficariam muito orgulhosos de mim... O meu real problema é.. - Hermione respirou fundo. - Eu não quero deixar Ron. 

Eu levantei as sobrancelhas entendendo e não entendendo o motivo. Na verdade eu não entendia nada, meu único relacionamento nunca foi o do tipo de que me faria desistir e algo tão grande, foi mais do tipo de torcer para que algo acontecesse para eu fugir de Theo o mais longe possível. Eu não sabia o que dizer a Hermione.

- Você deve me achar uma tonta, né? - Ela disse após o meu silêncio e possivelmente minhas caretas enquanto pensava. 

- Não. Você não é uma tonta, mesmo. É que eu não acho que essa seja uma oportunidade que você deva perder, e--

- Se Ron realmente me amar, ele vai entender e fazer nosso relacionamento durar mesmo a distância. - Ela suspirou completando o que ela achava que eu iria dizer.

to save and to hold »  AU drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora