🌈 Ceis também estão ai, na bad, abandonados, o crush não responde, não tem dinheiro pra meter o loco nas festinhas, maiores que a grávidas de taubaté de tanto comer?
Então aproveitem essa att maravilhosa. ❤️
Boa leitura, mores. 🌈
- Eu vou vomitar. Eu vou vomitar, desmaiar e vão rir de mim. Eu não posso com isso Harry, eu não gosto disso.
Draco tremia e me olhava ferido, seus pulsos bem presos pelos meus dedos para impedir de suas mãos voltarem a arranhar o seu pescoço. Eu estava ajoelhado á sua frente, que estava sentado no chão do seu quarto impecavelmente organizado, as costas contra a parede. A situação estava pior quando eu cheguei, com Draco chorando e machucando seu corpo de tanta ansiedade, um nervosismo que ele não conseguia controlar. Literalmente precisei segurar seus braços e fazê-lo se sentar, mesmo que no carpete, e prender seus pulsos para que ele parasse de se ferir. E fazê-lo respirar.
Acho que contamos até 50 para que ele finalmente estivesse olhando para meus olhos e respirando fundo, se acalmando pouco a pouco. Eu já havia ajudado Hermione uma vez com ansiedade, quando ela precisou apresentar um trabalho de química sozinha no ensino médio, mas um copo de água e um abraço foram o suficiente, nada comparado com aquilo. E a situação só parecia ficar pior porque eu era culpado pelo estado de Draco, naquela manhã fria de dezembro.
Eu havia piorado muito da gripe e precisei realmente ir ao médico tomar medicamentos e todas aquelas coisas, na volta do trajeto do hospital até minha casa, Draco recebeu uma ligação da sua professora, implorando para que ele substituísse o pianista que pegou uma virose horrível e não poderia tocar no recital de ballet dali a três dias. Óbvio que Draco disse não de primeira, mas a professora insistiu que ele pensasse e eu insisti que ele fosse. Não apenas pelo fato de que eu nunca havia visto Draco tocar nenhum tipo de instrumento e estava morto de curiosidade, mas também porque eu sabia que ele queria fazer aquilo, só estava inseguro demais para seguir em frente.
Agora eu não tinha certeza com ele agarrado com força em meu tronco, a cabeça pousada no meu ombro enquanto recitava os não-metais da tabela periódica entre um soluço e outro em afim de se acalmar.
- Carbono, Hidrogênio, Oxigênio... Nitrogênio e Fósforo... Enxofre e... Selênio. - Respirou fundo, dizendo por fim. - Me desculpe por surtar.
- Não precisa se desculpar. Não é culpa sua, eu não deveria ter insistido para que você fizesse isso. - Respondi calmamente, limpando o restante das lágrimas que estavam escorrendo pela suas bochechas.
- Eu... Eu quero fazer, só não sei se consigo, e e-eu pedia pro meu cérebro calma e ele não me obedecia. Eu surtei, desculpa. - Repetiu cansado.
Colei meus lábios nos dele em um beijo suave, o gosto de sal das suas lágrimas junto com o amargo do remédio que eu precisei fazê-lo tomar em meio a crise. Eu me afastei tão lentamente quanto a velocidade do nosso beijo, minha mão em seu rosto.
- Você não vai mais se desculpar por algo que não é sua culpa, você não surtou. Foi uma crise e está controlada, okay? - Eu repeti, o polegar acariciando seu queixo.
Draco afirmou com a cabeça, e eu me permiti pensar em como ela era precioso e me doía saber que haviam quebrado seu coração e personalidade de tantas maneiras.
Eu queria colar cada pedacinho.
- Você acha que eu não vou desmaiar, nem vomitar, nem passar vergonha? - Perguntou trêmulo, eu neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to save and to hold » AU drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Draco tem seus traumas, inseguranças e uma paixão por Harry Potter que era platônica até agora. Harry é curioso em relação a Draco e quer salvá-lo de tudo e qualquer coisa que o impulsione para baixo.