PRÓLOGO

535 71 12
                                    


Eu sou o sonho não vivido
Eu sou a saudade que persegue você
Eu sou a dor entre suas pernas
Eu sou o grito em sua cabeça
Eu sou o silêncio - o medo em sua alma
Eu sou a mentira - a perda de sua dignidade
Eu sou o desfalecimento - a ira do seu coração
Eu sou o nada - o que um dia você se tornará

Lichtgestalt

Em vinte e três de fevereiro de 2006, Frederick e Farah Blame caíram dentro de um abismo.

Era uma sexta-feira ensolarada em Camberra, capital Australiana, e a família tinha saído para um dia no parque de diversões.

A única coisa que Farah não esperava era que, enquanto Frederick brincava com o filho de dois anos em outro brinquedo, a filha mais velha desaparecesse dentro do castelo de bolinhas.

Depois de meia hora esperando-a sair, cansada como sempre, a mãe decidiu chamar alguém para verificar, e a constatação de que sua filha não estava ali caiu como uma bomba sobre as cabeças e vidas dos Blame.

Mas o que nenhum deles sabia, dentro da procura desesperada pelo parque, era que a pequena menina de olhos verdes intensos e cabelos loiros e lisos que iam até o meio das costas já estava num avião, a caminho da França.

Awa era apenas uma criança de quase seis anos e depois de quatro meses desaparecida, já não haviam sequer forças restantes para prosseguir com a busca.

Farah e Frederick afundaram numa depressão profunda quando a procura foi oficialmente finalizada.

Sentimento Solúvel - (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora