''...essa era a única maneira de salvar a Kayla''

59 6 3
                                    

26 de Dezembro de 1997

As duas meninas, gémeas, já com 3 anos, partilhavam aquele quarto, que sempre partilharam desde que os seus pais as trouxe da maternidade onde elas nasceram, eram elas, as meninas que a sociedade toda falava, as gémeas Palvin,nestas do dono de uma empresa conhecida por América inteira, Comunicações Palvin, e filhas da dona de uma cadeia de hóteis 5 estrelas que existe por o mundo inteiro, chamada Empire. Estas meninas, cujo nomes foram designados Kayla para a morena de olhos azuis e Danielle para a loira de olhos castanhos.  Os seus pais naquela noite tiveram que sair, pois haveria um jantar de negócios importante, e por isso as crianças ficaram com a sua BabySitter, mas algo correu mal naquela noite, por alguma razão a segurança não estava no seu devido lugar, a BabySitter dormia calmamente, no seu quarto dos fundos. 

Um homem de cabelos escuros, e olhos verdes entrou no quarto, ele tinha mais ou menos 20 e tal anos, talvez quase trinta, ele trazia um brutamontes com ele e cada um com cuidado pegara ao colo uma menina, sendo que o homem, observou a cara serena daquela menina, a Kayla dormia nos seus braços calmamente, uma criança inocente que não tinha culpa dos erros dos adultos, mas ele precisava daquele dinheiro, para continuar a alimentar o seu vicio, droga e alcóol, era daquilo que ele vivia, ele vinha de Nova York atrás da sua mulher e do seu filho, mas eles apenas não queriam mais saber dele, por causa dos grandes erros deste marido e pai, ele saiu dos seus pensamentos e saiu daquela casa a chorar levando as meninas para o carro, as ordens eram claras, tentar arrombar os cofres da empresa do avô paterno desta menina, e depois disse uma seria entregue a adoção e a outra dependia do pai delas. O homem que carregava a Danielle ao colo abanou a mesma no seu colo para a acordar e a mesma depois de o fazer olhou ao redor e depois puxou a irma para si que estava ao seu lado sentada, e ai as duas acordaram, nao demorando muito para começarem a chorar e a perguntar por os seus pais , passado uns 30 minutos, num stio onde os pais nunca procurariam, a porta foi aberta a Danielle foi deixada na rua a beira de um orfanato, ja a Kayla foi levada para a empresa com o homem dos olhos verdes.

....

O homem carregava a menina nos seus braços enquanto gritava com o pai dela ao telefone, ele queria o código do cofre, e essa era a única maneira de salvar a Kayla, mas o pai dela nao sabia, pois o cofre só o avô e que tinha acesso e ele naquele momento estava sem contacto, e fora do continente, nao havia maneira de o descobrir, a Kayla estava destinada a morte e nao havia nada que o seu pai, que se encontrava em panico podia fazer.

...

Kayla encontrava-se a gritar nos braços do homem dos olhos verdes, ela nao sabia o que estava a acontecer mas ela sabia que se ele a largasse algo de mau ia acontecer, pois ela estava pendurada por ele numa ponte, mas nada valeu, ele tinha perdido o coração, e a pena que ele sentia por aquela menina simplesmente ja tinha desaparecido, e foi ai que ele a soltou ficando a observar a pequena criança , ainda bebe, cair no rio, entregue a morte.

E a vingança para o qual ele foi contratado estava feita.

CryOnde histórias criam vida. Descubra agora