"...antes de eu ir na escuridão ."

16 1 0
                                    

JAMES POV

Quando entrei em casa atirei o meu casaco para cima do sofá e bufei levemente para mim próprio subindo as escadas devagar em direção ao meu quarto, ao entrar no mesmo resmunguei levemente ao ver os rapazes todos lá e quando senti a Caitlin me agarrar mordisquei o meu lábio.

- Hoje não Caitlin

- Não sejas assim

- Como raio vocês entraram aqui ?

- o Dereck disse para aparecermos aqui que queria nos dizer algo, não entendo bem então apenas vim.

- O teu irmão anda a precisar de saber quem manda aqui Caitlin.

Momentos depois observei o irmão da Caitlin , que eu ainda não sabia se lhe chamava amigo ou não, entrar por a porta do meu quarto e quando vi algumas fotos serem atiradas das mãos dele para o chão levantei a sobrancelha .

- Estás maluco ? Vais apanhar esta porcaria ?

- Porcaria e o que tu andas a fazer com a miúda do bar

Ouvi-o e virei o meu olhar para as fotografias no chão arregalando os olhos ao ver o que era . Porra. Fotos da Kayla a dar-me um beijo à porta de casa estavam espalhadas por o chão.

Porra.

- Dereck, ai de ti que toques na miúda, dou cabo de ti

Rosnei-lhe momentos depois vendo-o soltar uma risada irônica e sair do quarto momentos depois, depois disso acabei por mandar todos saírem de seguida, queria estar sozinho, precisa de por as ideias em ordem, ou melhor, pensar naquela miúda. Depois de todos saírem acabei por agarrar uma das fotografias que estavam no chão e olhei a mesma por momentos acabando por sorrir ao ver a expressão inocente que ela tinha sempre na face.

(...)

Quando cheguei ao armazém ao fim do dia, olhei ao redor sendo que ao não ver o Dereck levantei a sobrancelha, mas, deixei-me a falar com os rapazes enquanto planeávamos um carregamento próximo .

Minutos depois ele chegou.

E quando olhou para mim eu percebi aquele olhar.

Ele tinha feito algo.

Ele tinha feito mal à minha Kayla

Minha.
Sim minha. Mais minha do que ele .

- Eu avisei-te seu canalha - disse agarrando o pescoço dele com força e empurrei-o com força contra a parede depois - O que fizeste com ela ? O que fizeste ?

KAYLA POV

Soltei um soluço abracando-me a mim própria, não acredito que aquilo tinha acontecido, não acredito que não tinha ninguém para impedir .

" Ouvi a campainha tocar, caminhei até a porta abrindo a mesma sem pensar duas vezes, talvez por pensar que seriam os meus país ou alguém que eu conhecesse, ou talvez por não esperar um rapaz que eu conhecia e que nunca pensei voltar a ver.

- Que fazes aqui ? Sai daqui .

Disse fechando a porta mas antes disso ele colocou o pé conseguindo assim abrir a mesma, senti os meus braços serem agarrados com força e empurrados para o andar de cima o que me fez gritar com força mas não adiantou de nada, momentos depois estava a ser despedida e a ser atirada para cima da cama, senti-o subir para cima de mim. Ia acontecer. O James tinha parado. Mas ele não

Ele não ia parar

E eu não ia aguentar mais uma vez.

Não ia.

Num momento de coragem acabei por lhe conseguir lhe dar um pontapé no meio das pernas e levantei-me fugindo depois para fora do quarto a correr, mas ao chegar as escadas senti ele agarrar o meu braço e me dar um estalo fazendo o meu corpo cair por as escadas inconsciente "

Não sei bem como foi, nem a quanto tempo foi , só sei que desde que acordei nunca mais me levantei e eu continuava ali, quieta, com vontade de chorar, com dores e ao mesmo tempo dormente, a única coisa que eu sabia era que estava viva visto que os meus olhos estavam abertos, comecei a sentir frio muito frio e depois uma dor na cabeça começar a latejar, momentos depois consegui ver a porta principal ser aberta e ouvi passos a correr na minha direção, junto com uma voz que eu conhecia.

Conhecia tão bem .

Aquela voz tinha me atormentado nos últimos dias .

- Vou tomar conta de ti

Foi o que ouvi ele me dizer enquanto me pegava ao colo e antes de eu ir na escuridão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CryOnde histórias criam vida. Descubra agora