James Pov
Quando ouvi uma respiração constante, virei o meu olhar para a rapariga desfeita ao meu lado, eu e que a tinha deixado assim, e provavelmente ela so tinha adormecido simplesmente para não sofrer mais, e sem dúvida tinha sido uma boa decisão da parte dela, suspirei pesadamente voltando a olhar para ela, e uma pergunta apareceu logo na minha mente '' Porque raio é que eu a defendi a frente deles ? '' , foi como se sentisse que aquela era só minha, e agora estou a levar a miúda para minha casa, eu devo estar doido nao há outra hipótese para isto mesmo, assim que avistei a minha casa, estacionei a frente da mesma, eu nem queria saber da garagem esta noite, abri a porta dela, e peguei na mesma ao colo , sentindo a sua cabeça tombar contra a minha cabeça, caminhei ate a entrada e depois de abrir a porta com alguma dificuldade , fechei a mesma e subi as escadas delicadamente, abri a porta do meu quarto deitando-a assim na minha cama, fazendo-me novamente perguntar , porque raio a estou a por na minha cama ? Bufei por nao encontrar a resposta em nenhum lugar da minha cabeça e cobri o corpo dela com cuidado, para não a acordar, o mais provavel era ela desatar aos gritos. Sai do quarto, descendo as escadas e peguei na sua mala, que eu tinha colocado em cima do corpo dela, mas tinha caído, caminhei ate ao sofa e abri a mala dela, vendo logo uma foto de duas meninas, parecia ser antiga, mas eu sabia que uma delas era ela, conseguia ver os olhos dela azuis em contraste com os seus cabelos castanho, tinha de admitir, ela era linda, guardei a fotografia, vendo outra aparecer nas minhas mãos, uma fotografia de uma casal, os dois com olhos azuis, será que são os pais dela ? Deve ser, por os olhos, guardei as fotografias na carteira e peguei no seu telemóvel, desbloqueei o mesmo, e abri a galeria, verificando fotos de varias coisas, ate aparecer ela com uma máquina fotográfica na mão, será fotografa ? Nao vejo outra opção, respirei fundo e peguei novamente na foto dos pais dela, acabando por arregalar os meus olhos, eu ja tinha ouvido falar deles, esta família, era dona de uma cadeia de hotéis cinco estrelas, e uma empresa de comunicações, lindo James, violaste uma multimilionária, bem algo que tu tambem és, mas eles de modo limpo de tu não, abanei a cabeça rindo com os pensamentos, e peguei no cartão que estava solto na carteira dela, provavelmente por engano, peguei nele e depois de o examinar assenti com a cabeca, exatamente ela é uma Palvin, bem e o nome dela é Kayla. Que porra estes olhos azuis estavam a brilhar demais.
Kayla POV
Acordei com o sol forte a bater na minha cara, soltei um suspiro e abri depois os meus olhos com cuidado para assim me habituar à luz, levantei uma sobrancelha e olhei ao redor, aquele quarto simplesmente nao era o meu, passei a mão na minha face e quando as memórias da noite passada habitaram a minha mente, senti uma lagrima escorrer por o meu olho. Onde eu estava ? Levantei-me com cuidado e com um certo receio e vesti uma t-shirt larga que tinha em cima de uma cadeira, simplesmente para nao estar nua, caminhei ao longo do quarto e observei as fotos que estavam pousadas em cima de uma cómoda, oh, eu conhecia aquele rapaz, era o James, o rapaz de ontem, e eu continuava a pensar, eu deveria estar em choque, mas eu nem tenho tempo para isso, nem mesmo para chorar , apesar de eu saber que a qualquer momento vou explodir, perdi a minha virgindade da pior maneira e só quero esquecer a noite passada, caminhei ate a porta, colocando a minha mão na maçaneta para abrir a mesma mas alguém foi mais rápido que eu, e a porta abriu-se revelando um rapaz de olhos verdes a olhar para mim, e eu juro, que aqueles olhos eram familiares para mim, e causavam-me arrepios.
- Nao em faças mal por favor, so quero ir para casa
Eu implorei antes de ver um sorriso fechado aparecer nos labios dele, o que me fez sentir ainda mais confuso.
Será tudo um sonho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
Fiksi PenggemarO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.