Kayla POV
Olhei para o meu aspecto uma ultima vez, que para ser sincera ate me conseguia agradar, os meus cabelos estavam encaracolados, e o vestido preto de cobria as minhas curvas eram sem dúvida de chamar atenção, calçei os meus saltos cor de rosa clarinhos e peguei na minha carteira caminhando assim para fora de casa , agarrei o meu telemóvel, e num ato de coragem e finalmente bloqueei o numero do meu ex-namorado, William, ficando a lembrar-me dos maus momentos que ele me fez passar, mas agora tivera passado, e eu nao queria nem mais saber disso, ganhei coragem para acabar com ele a mais ou menos 1 mes, e agora que bloqueei o numero dele sei que nunca mais serei incomodada, suspirei pesadamente abanando a minha cabeça para sair destes meus pensamentos que eu tanto odeio e guardei o meu batom na bolsa no caso de eu querer retocar, depois de descer as escadas caminhei ate aporta de entrada e sai assim de casa abrindo o meu carro com as minhas chaves, ate virar o meu olhar para a casa ao lado, fazendo um sorriso aparecer na minha face ao ver os meus pais por a janela da cozinha da casa deles, recordando-me instantaneamente da minha irmã, Danielle, desde aquele dia horrivel que todos os anos e recordado por nos com a maior tristeza nunca mais a vimos, houve uma altura que soubemos que estava viva, mas nao conseguimos localização, isso destruiu a felicidade da nossa família, mas eu sei que quando os meus pais receberam aquele telefonema a dizer que uma menina desconhecida tinha aparecido na costa de um rio, e estava no hospital a perguntar por os pais, eles sentiram que talvez tudo pudesse recomeçar, com o buraco da Danielle aberto mas com o meu tapado, mordi o meu labio limpando a lagrima que ameaçou escorrer e entrei no meu carro conduzindo ate ao bar onde eu iria passar uma parte da noite com uns antigos colegas de escola. Observei a estrada com atenção enquanto conduzia e quando finalmente avistei o bar ao fim de uns 10 mintuos estacionei o carro, sai do mesmo e ao ver o nome senti um arrepio percorrer o meu corpo, nao sei porque visto que ja tinha vindo aos '' Sex Killer '', varias vezes, caminhei para dentro e olhei ao redor ate avistar os meus companheiros daquela noite, sorri de forma larga e fui ate eles abraçando as minhas amigas e amigos com saudade, ja nao os vi a alguns anos, e nao sei porque hoje , neste momento arrependo-me disso.
...
Dançava agora com a minha amiga Anne, na pista de dança ate sentir uns braços rodearem a minha cintura, virei-me para o corpo da pessoa e tomei um susto ao ver que era um homem desconhecido, devia ter mais ou menos a minha idade , secalhar mais velho um ou dois anos
-Desculpa ?
Eu disse completamente irritada, como ele me agarrava assim, ele nem me conhecia de lado nenhum, ele nao poderia ser normal, bufei enquanto a raiva procurava o meu corpo , pois ele nao me respondia, e foi ai nesse momento que os meus olhos azuis bateram nos dele verdes, e nao sei porque aqueles olhos eram familiares para mim, começei a tentar pensar de onde mas derrepente senti ele agarrar o meu pulso e me puxar para fora do bar, tentei me soltar, gritar mas nada resultava
- Larga-me , idiota !
Gritei enquanto era arrastada ate as traseiras onde fui encostada a uma parede.
- Que pensas que estas a fazer ?
Mas a resposta nao aparecia, ele simplesmente colocou uma mão na minha boca e começou a subir o meu vestido fazendo-me cair no choro quando percebi o que ia acontecer.
James Pov
Observei os olhos apavorados da rapariga que eu estava prestes a violar, sinceramente ate me dava uma certa pena, mas nao seria nem a primeira nem a ultima que eu tinha feito isto, e alem disso eu nao ia deixar o Dereck ganhar a aposta que tinhamos acabado de fazer, eu tinha de violar esta rapariga para a ganhar, e ca estava eu a faze-lo, oh e que corpo de anjo ela continha, e ela seria minha, seria minha quer ela quisesse ou nao e nao havia nada que ela pudesse fazer para o impedir.
- Cala-te
Eu disse antes de finalmente entrar dentro dela, ouvindo o grito dos labios dela, grito de dor, de tristeza, revirei os meus olhos e dei-lhe um estalo para ela se calar mas isso so piorou, ela nao se calava por nada, ela so gritava por ajuda, mal ela sabia que nunca ninguém a viria ajudar, estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanfictionO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.