"Estás a meter-te em maus caminhos..."

10 1 2
                                    

KAYLA POV

Estou mesmo a ver bem ?

De todo que não devo estar a ver bem.

Soltei um grito com todas as minhas forças e apertei a toalha ao meu corpo aproximando-me do rapaz a minha frente e comecei a empurra-lá com todas as minhas forças para fora do quarto .

- Sai daqui, como entraste aqui ?

- Arranjei uma chaves - ouvi ele dizer com um sorriso no rosto e depois soltar uma risada num tom sarcástico o que me fez revirei os olhos pois nem valia a pena perguntar como, ele deve ter me roubado as chaves que estavam em baixo do tapete

Revirei os olhos

E quando voltei a olhar para ele percebi que esse foi o meu maior erro.

JAMES POV

- Ninguém me revira os olhos Kayla, nem uma simples Palvin como tu - rosnei-lhe enquanto agarrava a face dela com força apertando-lhe a zona ouvindo-a grunhir-

- Larga-me idiota

- Eu vou te mostrar o que eu faço a pessoas que me tratam dessa forma - Disse-lhe antes de lhe dar um estalo fazendo-a cair na cama -

E não demorou até ela começar a chorar, e por alguma razão eu estava com pena.

Eu não queria magoa-lá

Eu não sou assim.
Chega .

Arranquei-lhe a toalha com força mordendo automaticamente o meu lábios ao ver o corpo dela nu sobre aqueles lençóis brancos que contrastavam de uma forma tão estupidamente perfeita nela.

Tudo nela é estupidamente perfeito.

Este é o termo correto , sem dúvida

Soltei um suspiro para afastar os meus pensamentos, está rapariga já me estava a distrair demais, deitei-me em cima dela e agarrei os pulsos dela para ela parar quieta, sendo que depois disso abri as pernas dela com força sorrindo malicioso ao ver que ela nem tinha feito nada para me impedir, deitei-me sobre ela e rodei devagar os meus lábios nos dela, e aqueles lábios foram tudo o que me deitou por água a baixo, ou melhor o pedido que ela fez a seguir é que me deitou por água a baixo.

- De novo não por favor 

Ouvi ela implorar entre os soluços e observei os olhos dela, uns olhos que me estavam a chamar demasiado atenção.

Eu precisava protegê-la.

De uma forma estupido erra esse pressentimento que eu tinha, levantei me rapidamente e mordisquei o meu lábios caminhando até a porta que eu sabia que era o closet e olhei ao redor, este cheiro, este cheiro e o mesmo que eu senti quando lhe toquei por a primeira vez.
Abanei  a cabeça confuso e caminhei até um dos armários agarrando um vestido e depois uma roupa interior lilás.

Estas cores nela.

Estas são as cores certas, não trocaria esta miúda de lingerie rosa clara ou outro tom claro por outra de lingerie vermelha.

Esta era inocente. E de uma certa forma aquela inocência dela era tudo o que eu queria.

Aproximei-me dela e dei lhe devagar o conjunto vendo-a vestir o mesmo em meros segundos, cálculo que esteja a passar por um momentos mais vergonhosos da sua vida, provavelmente este e o momento em que o Dereck e o pessoal a viu. Vesti-lhe o vestido depois e sentei-me na cama olhando-a vendo-a me olhar nos olhos .

CryOnde histórias criam vida. Descubra agora