James Pov
Deixei o corpo dela fragil, e indefeso cair no chao de joelhos, ajeitei a minha roupa e revirei os meus olhos ao ouvir o choro dela intenso, como se a vida dela tivesse acabado, que exagero, dei de ombros e agarrei o braço dela observando o corpo dela semi nu visto que as suas roupas que eu tinha rasgado estavam no chão.
- So falta uma coisa e acaba boneca
Eu disse e olhei nos olhos dela, mas houve algo naqueles olhos que me deram pena, e vontade a proteger, mas nao, eu nao era assim, eu ia mostrar a todos os meus amigos o que tinha feito com ela, e assim ganhar a porcaria da aposta, suspirei pesadamente e acabei por a abraçar contra mim num ato que nem eu mesmo conhecia .
Kayla Pov
Nem acredito que ele me estava a abraçar, isso me dava nojo e mais medo, como ele ao fim de me ter feito passar os piores minutos da minha vida simplesmente me abraça, como se tivesse a me confortar, e nao sei porque mas eu sinto-me confortavel nso braços dele, senti ele me levar ate ao seu carro e me encostar ao mesmo, deixando-me ali a espera, a espera para descobrir o que e que ele ainda queria fazer comigo.
- Tenho de mostrar o teu estado aos meus amigos para provar o que te fiz.
Ele disse e como que automaticamente isso so intensificou o meu choro, começei a negar com a cabeça enquanto tapava a minha boca com as maos .
- Nao por favor
Implorei, mas de nada valeu .
- Desculpa mas eu tenho de o fazer, depois eu levo-te a casa
Ele disse, como se o pedido de desculpa dele fosse ajudar em alguma coisa, mas obviamente que não, isso nao mudava nada, eu tinha sido violada e agora o meu corpo ia ser mostrado a nao sei quantas pessoas . Passado alguns minutos alguns rapazes aproximaram-se e começaram a olhar por mim a baixo soltando risadas e sorrisos maliciosos o que me fez encolher de medo sentindo o meu violador me envolver, ele parecia de todo bipolar, mas ele teve de me largar depois para todos olharem melhor o meu corpo, e foi ai que um rapaz que eu percebi que se chamava Dereck se aproximou e em encostou a parede começando a tentar me despir por completo, para me fazer o mesmo que o outro amigo dele.
- Para Dereck
O tal violador rosnou antes de empurrar o Dereck para longe.
- Ui, a proteger a menina Donovan ? Vá lá James, ja tiraste o teu proveito , deixa-me tirar o meu .
- Chega, ja cumpri a minha parte, cumpre a tua, quero o dinheiro .
Consegui ver o dinheiro passar das maos do rapaz de olhos castanhos escuros para o de olhos verdes e depois o violador, que agora eu sabia que se chamava James enfiou-me dentro do carro e entrou depois no lugar de condutor, deixando-me sem palavras, eu nao sabia bem o que fazer, eu deveria estar em choque mas eu quase que ainda nem tivera tempo para isso, ou será que eu ja estava nesse estado ? Suspirei com os pensamentos que estavam na minha mente e encolhi-me no banco depois de colocar o meu cinto de segurança .
- Quero os meus pais
Murmurei para este homem de olhos verdes como murmurei para o homem de olhos verdes antes de ele me atirar da ponte a baixo , tombei a cabeça contra a janela e cai num sono profundo, devido ao cansaço fisico e emocional que o meu corpo continha .
( Eu sei que estao pequenos mas e agora ao inicio )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanfictionO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.