KAYLA POV
E novamente a minha mão esta na face dele, e eu não estava minimamente arrependida, este canalha não tinha o mínimo direito de me fazer isto. Se eu não gosto muito de laranja não gosto e pronto. Respirei fundo para controlar a minha raiva acabando por soltar um leve grunhido enquanto o vi-a recuperar do estalo, sendo que quando voltei a realidade consegui perceber o empregado pousar os nossos, ou melhor os pedidos deste otário na minha mesa, olhei a face do funcionário, vendo que ele me olhava de forma cuidadosa, será que tem medo que eu lhe batesse, suspirei levemente e abanei a cabeça olhando de novo o James e mandei-lhe um sorriso malicioso depois preparando-me para falar.
- Se eu não quero sumo de laranja, eu nao vou beber sumo de laranja
Rosnei num tom calmo mas duro e autoritário, sem saber que me ia arrepender disso nos momentos a seguir...
JAMES POV
Se esta menina pensou por segundos que um estalo e umas palavras duras me iam fazer perder algo com ela, estava completamente enganada. Não demorou muito e eu já estava do outro lado da mesa, ou seja, sentado ao lado dela, peguei no sumo com uma mão e com outra agarrei o pescoço dela discretamente para ninguem ver, apertei o mesmo com alguma força e depois enfiei literalmente a palhinha por os labios carnudos dela .
- Engole tudo. Vamos ver se queres sumo de laranja ou não. Aprende uma coisa Kayla, quando eu digo, tu só tens uma hipótese, ou obedeces ou sofres as consequências.
Quando senti que ela tinha bebida tudo fiz questão de separar o copo dela e dei-lhe o cupcake para a mão, sem largar o pescoço dela, ela ia engolir tudo o que tinha pedido para ela até a ultima gota e até à última migalha, ou eu nao me chamava James Donovan.
(...)
Já eram 20 horas, quando a deixei em casa, estacionei a sua porta e olhei o corpo da mesma tirar o cinto medrosa devido ao que lhe tinha feito no café, ela ficou o resto do tempo cheia de medo, pois além de lhe apertar o pescoço tive de lhe apertar os pulsos para ela comer tudo, soltei um leve suspiro mordendo o meu labio, por momentos ate parece que me sinto arrependido por ter magoada a Kayla fisicamente apenas para me divertir e ficar por cima numa discussao... Nao.. Nao, eu não sou assim, eu nao me arrependo por coisas destas. Eu sou assim, eu gosto de magoar as pessoas para meu próprio prazer.
Observei os olhos dela vendo-os molhados, desci o olhar para o pescoço e depois para os pulsos dela, certamente que aquilo ia formar uma nódoa negra mais cedo ou mais tarde.
- Sai de uma vez
Foi a única coisa que eu consegui dizer vendo-a abrir a porta e sair.
JANE POV
Isto é das coisas mais estranhas que eu tenho visto, enquanto observava por a janela consegui ver a minha filha a sair de um carro que eu certamente desconheço, o pior é que nos últimos dias ela tem andado tão abatida, é como se estivesse presa a algo, o que me deixa mais sossegada é que apesar de ela se ter decidido mudar, mudou-se para a casa ao lado da minha, assim posso ter certeza que ela esta bem, desde que perdemos a Danielle, a Kayla tem sido tudo para nós e nem eu , nem o Francisco iamos conseguir perder a nossa filha, não iamos aguentar passar por isso de novo.
KAYLA POV
Olhei ao espelho o meu pescoço vendo a nódoa negra começar a aparecer, passei o creme no meu dedo e depois massajei na pele do pescoço e também nos meus pulsos, sentindo-me depois começar a chorar, este dia tinha sido realmente horrível, deitei-me devagar na cama soltando um leve gemido de dor e cobri-me deixando-me cair aos poucos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanficO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.