JAMES POV
O olhar confuso dela permanecia em mim, e quando os lábios dela se abriram eu sabia que ela ia dizer algo que me ia ficar irritado, ou melhor, mais irritado, pois provavelmente era uma pergunta que eu não queria responder, respirei fundo e olhei a face dela com calma começando a falar antes mesmo de ela o tentar fazer.
- Nem penses em perguntar nada Kayla, não estava a falar nem de ti, nem para ti por isso cala-te !
Consegui perceber que ela me tinha revirado os olhos, e por isso apertei o volante com força enquanto apertava os punhos, ou fazia isto ou era provavel a minha mão acabar de cara dela e tornar as suas bochechas mais rosadas do que sao e depois ouvir uma birra de uma menina mimada . Conduzi por a auto-estrada, ela morava nos arredores de Los Angeles, tal como eu, e para ir para o centro sempre preferi este caminho pois apanho pouco transito. Quando finalmente alcancei o centro desta cidade onde eu passei maior parte da minha vida , estacionei em frente a um café e sai do carro, indo depois abrir a porta do lugar de pendura sentindo o olhar surpreso da rapariga que eu simplesmente nao conseguia abandonar. Quando ela saiu, encaminhei-a ate uma esplanada caminhando atras dela em passos calmos, quando chegamos sentei me numa cadeira e depois olhei-a sentar-se a minha frente.
KAYLA POV
Quando me sentei naquela cadeira observei a face dele durante algum tempo, e o meu olhar parou nos olhos verdes dele, eu conheço aquela cor, aquele tom, aquele olhar de algum lado , eu tenho a absoluta certeza disso, apenas nao sei de onde ou de quando, sai dos meus pensamentos quando o James começou a chamar-me.
- Diz . Estava distraída nao ouvi
Murmurei baixo para ele reparando no garçon ao nosso lado que ja devia estar ali a algum tempo.
- Esquece Kayla . Ela quer uma sumo natural de laranja, e um cupcake, podem trazer qualquer um .
Ele disse num tom seco, proprio do James Donovan por isso eu nao me senti minimamente admirada . O que mais me deixou irritada foi o facto de ele escolher o que eu ia comer.
- Tu nao mandas em mim James, eu e que sei o que como . Eu nem gosto muito de laranja !
- Passas a gostar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanficO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.