( Volteeiiiii )
KAYLA POV
Olhei ao redor do meu quarto, era Sábado e eu tinha absolutamente nada para fazer, aliás tem sido assim sempre nos últimos tempos, mas nos últimos dias eles têm parecido pior é o pior é que acho que isso se deve ao facto de haver alguém que me faz falta, eu nem quero acreditar .
Não posso acreditar.
Eu tenho saudades.
Só estive com ele poucos dias e sinto saudades dele, de ver aqueles olhos verdes que continuavam a ser muito familiares para mim só não sabia de onde, soltei novamente um suspiro pesado, pois na verdade, já tinha soltado muitos ao longo do dia.Mas secalhar havia uma opção, talvez se eu voltar a ir aquele bar o possa ver.
Pode ser errado mas eu preciso de o olhar nos olhos mais uma vez e depois estou preparada para recuperar e nunca mais me lembrar dele.Levantei-me devagar e vesti umas calças escuras e uma blusa branca com uns saltos escuros também prendendo o meu cabelo num coque desajeitado depois, passei um pouco de batom e sorri ao ver o resultado. Céus, assim sim eu sinto-me mais viva.
Sai de casa e caminhei até casa dos meus pais, sendo que depois de entrar chamei por eles vendo-os vir na minha direção sendo que ao ver a minha mãe fazer um beicinho aproximei-me dela devagar.
- Mãe ?
- Encontrei este peluche da tua irmã.
Aquilo foi o suficiente quando eu perceber tudo, nada nem ninguém ia conseguir nos curar da dor que a falta da Danielle nos provoca, nada nem ninguém !
- Ela deixava-te dormir com ele porque ela dizia-te que assim ela estava sempre contigo, ela era sempre a menina grande pronta a te proteger, vocês completavam-se .
- Nós continuamos a completar-nos mãe
JAMES POV
Acabei por apertar o gatilho e observei os miolos daquele idiota explodirem a minha frente, abanei a cabeça e acabei por rir.
Ri muito.
Como as pessoas continuam a pensar que me podem subestimar .? Mais um idiota que caiu no erro de me pedir algo e nunca vir a devolver, mas comigo não se brinca, olhei o Bryan, o Andrew e o Tyler , meu melhores amigos, estes sim meus melhores amigos.
Não o Dereck.
O Dereck é só um idiota que acha que eu o tenho num pedestal, mas, está enganado, muito enganado.- Limpam isto ? - Disse vendo-os assentir e olhei o Andrew depois vendo-o me olhar -
- Já não pensas mais naquela miudinha ?
Quando ele me disse isso a minha mente parou na Kayla, na verdade tem sido difícil, ela não me sai da mente, talvez lhe possa fazer uma visita mais tarde, só não sei quando. Talvez a possa trazer para casa e lhe dar um presente, com as minhas próprias mãos, talvez eu até possa lhe dar uns estalos, ou então até lhe espetar uma faca.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, tenho de lhe tocar.
Hoje .
Tem de ser hoje .
Acordei dos meus pensamentos e olhei o Andrew .
- Já nem me lembrava disso, mas diz lá a Danielle já tirou da cabeça isso de descobrir a família dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanficO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.