20 de Março de 1997
Aquela criança de apenas 5 anos , quase acabados de fazer nao queria acreditar naquilo que ela estava a ver, naquele que ele tinha visto desde que nasceu, não havia dia que nao visse a sua mãe ser carregada de pontapés, murros, insultos e todo o tipo de violência por o pai dele, marido dela, mas naquele dia ele so conseguia chorar como uma criança perdida, ele estava perdida, sua mãe tinha ido trabalhar naquela noite, e deixara James, com o seu pai, mas justo naquela noite ele drogou-se e bebeu até nao aguentar mais, então num ato horrivel ele começou a partir garrafas , e qualquer os pequenos cacos da mesma, fazendo o seu pequeno filho de 5 anos simplesmente ver o sangue a sair dos seus pés enquanto ele calcava os vidros, James chorava, enquanto encarava o sangue mas depois olhou para o seu pai, olhos verdes a olhar para olhos verdes , e derrepente sentiu alguem agarra-lo e aperta-lo contra o corpo de alguem, reconhecendo por o cheiro e conforto que era a sua mãe, e num ato de coragem a mesma agarrou o seu filho e sem nem se preocupar com as suas malas correu para o seu carro .
...
O avião aterrava agora em Los Angeles, a mãe deste pequeno James, tinha fugido para aqui para numa tentativa que esperava ser bem sucedida, dar paz ao seu pequeno filho, visto que aquele homem que hoje tinha nojo de dizer que era o homem que ela amara so lhes dava transtorno, o pequeno menino balançava as pernas na cadeira enquanto olhava a pista do aeroporto de Los Angeles da janela .
- Mama, o que estamos aqui a fazer ?
- Viemos ser felizes querido.
Ela respondeu, mal sabendo que passado uns dias o seu marido vinha a procura dela, e acabara por cometer um crime.
( Esta pequeno eu sei, mas teve de ser )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry
FanficO amor dele e muito egoista para simplesmente a deixar ter paz e ir embora.