Era uma noite chuvosa, muito chuvosa. Além de estar a noite, relampeava muito, dificultando a viagem para David.
- Droga! Maldita Chuva! Maldita viagem! Malditos pesadelos! - Repetia sempre, dentro de seu Jeep preto. Apesar da dificuldade, estava determinado a continuar. Precisava chegar a Silent Hill rápido. Quanto mais rápido descobrisse se pelo menos a cidade existe, melhor seria. Devem estar perguntando o porque.
Há uma semana atrás, David, estava tendo pesadelos estranhos, com uma tal cidade chamada Silent Hill.Ele nunca tinha ouvido falar nessa cidade, então não entendia nada do porque desses sonhos. O pior era que não acontecia apenas enquanto dormia. Ele já chegou a ter alucinações com a cidade, sempre vendo uma placa enorme do lado direito de uma estrada dizendo: Bem Vindo a Silent Hill. Tendo esses sonhos e alucinações direto, fazendo uma semana, David resolveu procurar saber sobre a cidade.
Procurou na internet, achou apenas alguma coisa dizendo sobre um incêndio que houve por lá há algum tempo, e que praticamente havia destruído a cidade. Por isso precisava saber se pelo menos Silent Hill existia ainda. Então, imprimindo um mapa de como chegar à Silent Hill, decidiu partir para a cidade, para tentar descobrir algo, que podia estar relacionado com seu passado. Um passado negro, que David odiava lembrar, e desejava a morte sempre que pensava que já passou por aquilo.
- Vincent, quantos quilômetros ainda faltam? Se é que já não passamos essa droga - Perguntou David.- Bem - uma outra voz surgiu no carro. Era Vincent, um grande e um dos poucos amigos de David.
- Pelo que esse mapa está dizendo... talvez uns 12 quilômetros - Vincent era amigo de David há uns 3 anos, quando o conheceu no Worn's Bistrô, restaurante na qual Vincent era Chef, enquanto David era um simples garçom. Mesmo assim, quando se conheceram ficaram muito amigos, sempre juntos em qualquer lugar que fossem. Por isso ele estava ali, junto de David.
Não iriam à lugar nenhum separados, e se acontecesse, era motivo de briga entre os dois. Não há muito o que falar sobre Vincent. Um chef de cozinha muito experiente, estava em seus trinta anos, sendo já onze de trabalho. Nasceu e sempre viveu em Ashfield, e prometeu viver até morrer por lá. Era loiro, com um corte bem curto, quase careca, olhos castanhos, e bem magro. Deixava sempre um cavanhaque, também loiro, porque achava que atraía mais mulheres com aquilo.
Já David, tinha um cabelo chegando quase no ombro, preto, e quase sempre o prendia. Tinha um corpo, um pouco mais forte do que Vincent, mas também era magro. Barba sempre raspada, olhos também castanhos, e um pouco mais alto que seu amigo. Sobre sua vida, se tem muito para falar. Sempre tentando esconder seu passado, que foi horrível. Tendo seu pai morto antes de nascer, viveu com a mãe até os sete anos, mesma idade onde começou a ter surtos frequentes, fazendo-o delirar e desmaiar, em seguida, para quando acordar, não lembrar mais nada do que aconteceu.
Também com 7 anos, sua mãe é morta em um acidente, e como não tinha mais ninguém para criá-lo, acabou sendo levado para um orfanato. Sua vida foi um desastre até os dezesseis anos. Como ninguém o adotou por causa de sua "doença", ficou por lá até ter idade suficiente para se cuidar sozinho. Acabou morando mais um tempo por lá, devido não ter mais casa nem ninguém. Ficou até os 21 anos, onde conseguiu um emprego de balconista numa lanchonete. Com 26 anos, começou seu trabalho como garçom, no Worn's Bistrô. Seus ataques, bom, para a felicidade de David, nunca mais apareceram desde os 25 anos.
David foi percebendo, que quanto mais se aproximavam da tal Silent Hill, à tempestade de chuva, foi dando o lugar a neve. Mas mesmo assim, os relâmpagos continuavam, só para deixar David mais irritado.
A estrada, ficava cada vez mais estreita, David achou que se continuasse assim, seria obrigado a continuar apé. E para ajudar, o tédio era enorme. Vincent já estava dormindo depois de alguns minutos da ultima conversa, então, não teria com quem conversar enquanto viajava. Ele se lembrou do rádio.
- É claro! - disse ele para si.
- Nada melhor do que ouvir uma musica, enquanto viaja – completou para si mesmo. Mas ao ligar o rádio, um chiado incrivelmente alto fez os dois homens se assustar, Vincent acordou imediatamente, e David perdendo o controle da direção, fazendo o carro dar um viro no meio da estrada e parando logo em seguida.
- Rádio Idiota! - David deu um berro mais alto que o som, desligando-o em seguida. A respiração dos dois estava ofegante, principalmente David, que pensou que iria bater o carro, e morrer, ou algo do tipo.- Ihul - Vincent gritou brincando igual um cowboy. Isso só serviu pra irritar ainda mais David, mas por fim, os dois gargalharam daquela cena patética, e David continuou seu caminho para Silent Hill.
- Este som... é normal, mas eu sempre o ouvia em meus sonhos - pensou David. Ele estava entranhando muito isso, até porque, ele havia ligado um CD, e não o rádio. Sem falar que aquela mudança de chuva, para neve era algo realmente muito estranho.
E a partir daquele local, ele começou a ter uma dor de cabeça, que foi aumentando, conforme andava, tal como a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent hill - Memórias do passado
FanficDavid Blacksmith que com seu amigo Vicent vão para Silent hill na esperança de encontrar respostas para os pesadêlos de David que só estão piorando com o passar do tempo.