O acidente

13.4K 660 75
                                    


Lauren On

Tudo começou na noite anterior. Eu e meus avós saímos para jantar na cidade. A noite estava fria e escura.

- Lauren já está pronta?. Bateu na porta do quarto

- Sim vovó. Pulei da cama e fui até ela

Pegamos a estrada assim que o vovô terminou de fazer a barba. As ruas de Cuba nunca estiveram tão vazias como naquela noite. Mau dava pra ver as luzes dos postes. Raramente se via algum carro ou pessoa passando.
Acabei cochilando no banco de trás, alguma música antiga tocava na rádio e meus avós uma vez ou outra, cantavam ela.
Eu não sei bem explicar o que aconteceu. Senti meu corpo sendo jogado pro outro lado do carro, ouvi barulhos muito fortes e minha cabeça parecia explodir. Depois disso vieram os gritos, sirenes e luzes fortes. Senti alguem puxar meu corpo pra fora e me deitar no chão. Eu tinha dificuldades pra respirar, meu corpo doía da cabeça aos pés.

- Ela está viva. Glorificou alguém

                                                                                 X X X

Acordei com fortes dores de cabeça. Aquilo parecia um pesadelo, eu estava ali sozinha numa sala branca. Tinha alguns equipamentos que eu não fazia a mínima ideia pra que servia. Senti medo e um aperto enorme no peito. Meus olhos estavam inchados.

- Vovó? Vovô?. Choraminguei

De alguma forma, eu sabia que eles não estavam mais ali. Minutos depois, duas mulheres vestidas exatamente iguais entraram na sala. Uma delas se aproximou e a outra pegou uma prancheta.

- Oie Garotinha. Encolhi meus joelhos

- Eu nao vou te machucar. Ela se sentou na cama. - Meu nome é Luiza, e ela é a Carla. Apontou pra outra moça

- Prazer. Sorriu. - Nós vamos te fazer algumas perguntas okay? Você só precisa responder o necessário. Posicionou a caneta. 

- Como se chama? 

Se você chegou até aqui, que bom! Essa história é baseada em fatos reais e eu resolvi contar ela pra vocês, mas de uma forma diferente :)
Se vocês gostaram do primeiro capítulo, não se esqueçam de votar e deixar o que acharam nos comentários.
Se quiserem me xingar, meu twitter é @suachataisah. Bjinhos 💙

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora