Fifteen years - 1

4.4K 243 69
                                    


Primeiramente eu quero agradecer a todos os leitores que chegaram até aqui. Quero dizer que se não fosse por vocês eu já teria parado de postar por muito tempo. Gente quando eu escrevo " Amo vocês" no final de todos os capítulos eu estou falando sério. Eu amo cada um que vota, comenta ou apenas visualiza. Quando eu estava mal e comentei sobre isso no final do capítulo alguma pessoa me desejou melhoras e simplesmente eu pensei que todos iam cagar pra isso. Vocês tiveram paciência de esperar até eu me recuperar sz Eu realmente amo vocês e QUERO VER OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS LOTADOS DE COMENTÁRIOS SZZZZ 


07:00 28/06


Lauren P.O.V

- Ei. Sinto uma mão quente e delicada percorrer pelo meu braço. – Você precisa ir pro salão Lauren. Escuto um tom alegre na voz da Lana. – Vamos minha menina.

- Só mais dois minutos. Murmuro e sinto sua mão subir para o meu cabelo

- Tudo bem, vou dizer a Clara que você já está no banho. Sussurrou. – Mas não demore.

Abro meus olhos e não consigo evitar um sorriso. Finalmente o tão esperado dia. Levanto da cama e entro no banheiro, livrei-me das duas peças que cobriam meu corpo.

Saí do banheiro com um roupão e uma toalha na cabeça. Não demorei muito pra caminhar até o meu closet, pegando um conjunto de peças intimas branca que Carla havia me dado. Vesti um short jeans preto e optei por uma camisa de manga variando entre o amarelo e o vermelho – que ficava um pouco larga em mim- Calcei meu sofrido coturno preto e peguei meu celular, saindo do quarto logo em seguida.

Desci os degraus que levavam para a cozinha e vejo Lana lavando a louça. Minha mãe andando de um lado para o outro, seus saltos faziam um barulho extremamente irritante.

- Ela quer preto. Passou a mão no cabelo. – Eu quero isso pronto até a hora da festa. Desligou o celular.

- Bom dia, problemas?. Puxei uma cadeira e passei geleia no pão.

- Não se preocupe, vou resolver isso e volto mais tarde. Suspirou. – Lana ira te acompanhar até o salão, peço que me liguem quando saírem de lá. Concordei com a cabeça. – Agora tome seu café da manhã. Beijou minha testa e logo desapareceu.

Tomei meu café da manhã conversando com Lana e Taylor. Após terminar fui para o meu quarto e escovei os meus dentes, penteei meus cabelos prendi num coque frouxo, deixando apenas alguns fios na frente.

Lana e eu pegamos um táxi e seguimos para o salão. Taylor ficou na casa dos Cabello's brincando com Sofia. Eu sentia saudades de ir lá, mas queria evitar ficar muito tempo no mesmo lugar que Camila. Chegamos ao local e eu dei de cara com um grande prédio.

Nossa isso tá mais pra um shopping!

Pedimos informações na recepção e elas nos mandaram para o segundo andar. Entramos na segunda porta, como a recepcionista havia dito.

Lana deu algumas batidas e logo uma mulher abriu. Ela tinha uma pele bronzeada, cabelos castanhos na altura dos ombros, ela usava uma calça justa branca e uma camisa rosa com alguns detalhes pretos.

- Você deve ser a Lauren, né?. Sorriu simpática

- Sim e essa é a Lana, minha tia. Olhei pra mulher ao meu lado e Lana tinha um sorriso bobo nos lábios.

- Prazer me chamo Lucy Vives. Abraçou Lana. - Estávamos à espera de vocês.

Eu fui muito bem recebida por Lucy e todas as suas funcionarias. Elas me trataram muito bem. Lucy era amiga de infância da minha mãe e suas funcionarias ficaram elétricas quando descobriram que eu era uma Jauregui. Lucy foi resolver algumas coisas e nos deixou a sós.

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora