1000 HANDS

3.5K 123 2
                                    

Eu escrevi esse capitulo com todo carinho do mundo e espero que vocês gostem sz Amo vocês. Chegou o fim ❤️ Deem play no video para ler o final sz

ESTOU POSTANDO DE NOVO PORQUE DEU BUG

Lauren P.O.V

Sem sucesso tentava parar de tremer, qualquer garota ficaria assim. O vestido pesava mesmo sendo da altura do joelho, a coroa me incomodava, os saltos eram altos demais. Meu vestido era cinza com uma faixa prateada na cintura e uma alça apenas no ombro esquerdo. Eu usava meu cabelo solto com uma coroa estilo tiara que já estava me deixando careca.

Haviam tantas pessoas falando, ou melhor, berrando ao mesmo tempo. Eles queriam cada detalhe perfeito.

- Cadê ela?

Eu reconheceria aquela voz mesmo a quilômetros de distancia. Meu pai desviou de algumas pessoas que corriam de um lado pro outro do quarto e veio até a mim. O brilho dos seus olhos era notável. Me levantei e abracei-o. Era tão bom me sentir em paz durante alguns minutos, não liguei se amassaria meu vestido ou bagunçaria meu cabelo. Eu só precisava de um abraço.

Camila P.O.V

Eu e as outras meninas fomos para um "quarto" separado da Lauren para nos prepararmos.

Ally e Dinah já estavam prontas. Normani estava radiante! Seu vestido era preto e tinha algumas pedrinhas que se destacavam na saia.

Lauren P.O.V

Sei que assim que as portas se abrirem, verei minha família, amigos e algumas pessoas que eu não fazia ideia de que estaria lá. Por isso, enquanto enquanto as pessoas ao meu redor correm para ajustar os últimos detalhes, me apego a essa expectativa e tento relaxar.

- Você está radiante. Foi a ultima coisa que meu pai disse após sumir das minhas vistas.

Então no momento que aquelas grandes portas se abriram. Eu lembrei da carta, lembrei de tudo que meus avós haviam me dito. Quis chorar, mas não podia, eles estavam ali comigo.

A primeira pessoa que me chamou atenção foi minha mãe. Ela sim estava radiante! Usava um vestido longo com uma fenda e um decote não muito vulgar. Ele era vinho, usava um salto preto e seu cabelo estava caído sobre seu ombro direito.

Eu estava tão longe que nem percebi quando Dinah se aproximou. Ela me deu um abraço curto, mas confortante.

Então fui falar com os convidados, senti um pouco de vergonha com aqueles que não conhecia mas fui educada.

Grandes famosos estavam lá e eu sinceramente estava me sentindo um ET perto deles.

Camila P.O.V

A festa estava maravilhosa, havia lustres enormes iluminando o salão. Os arranjos de flores estavam perfeitamente iguais, sem falar no chafariz que tinha logo na entrada. Eu estava sentada numa mesa com Normani. Dinah e Ally foram tirar foto com uma tal de "Gigi"

- Olha ela ai. Normani falou se levantando

Estava tão distraída com tantos rostos que nem notei quando Lauren chegou na mesa que estávamos. Ela estava tão..tão..linda. O cinza do seu vestido combinava perfeitamente com sua pele. Ela usava pouca maquiagem, o que fez seus olhos ficarem ainda mais lindos. Suas pernas estavam totalmente descobertas.

E então parece não haver mais ninguém além de nós duas. Nada de flash, câmeras. Apenas nós. Lauren e eu.

Lauren abriu um sorriso e eu me aproximei para beijá-la na bochecha.

XXX

Enfim chegou a hora da valsa. Lauren voltou para o quarto e trocou de vestido, botando um totalmente detalhado e longo. Todos estavam a sua espera. Seus pais conversavam com seus amigos e parentes. Normani, Camila, Ally e Dinah dançavam com um pessoal da escola e as celebridades estavam apenas sendo celebridades.

Finalmente chegou a hora.

Camila P.O.V

Fecharam a pista de dança assim que anunciaram que Lauren estava preparada. Eu não sabia o que imaginar, como ela estava.

E então Lauren apareceu entre as portas. Ela usava um vestido branco com brilhos na cintura. Seu cabelo estava preso num coque perfeito e sua coroa iluminava todo o caminho, ela usava pérolas que combinavam perfeitamente com o branco de sua pele, caminhava calmamente até o centro da pista de dança.

Mas, cadê o príncipe? Olhei em volta e Chris não estava lá. Lauren já estava a sua espera, mas ele não tinha aparecido. Seus olhos estavam marejados e todos estavam comentando.

Lauren P.O.V

Sabia que logo a música iria começar e ele não estava lá. Olhei pro meu vestido e senti meus olhos encherem.

Ele era realmente magnífico. A saia branca se ajusta aos meus quadris e desce em ondas até o chão. As mangas rendadas parecidas com as de boneca me fez parecer uma princesa de verdade.

Meus pais estavam nervosos. Algumas pessoas me olhavam com pena, mas vi uma movimentação estranha. Camila apareceu em meio a multidão, depois de cochichar algo com meu pai ela se aproximou. Pensei que faria alguma palhaçada para distrair o publico, mas não. A música começou e Camila segurou minha mão e minha cintura. E dançamos, Camila me guiava calmamente e me encarava. Seus olhos brilhavam mais que o normal, eu estava prestes a ter uma parada cardíaca.

A melodia de Thinking Out Loud ecoava pelo salão.

- Você ta maluca?. Sussurrei

- Minha princesa é você Lolo. Sorriu

Ela sorriu daquela mesma forma de 8 anos atrás, ela sorriu com pureza. Camila ainda me amava.

Assim que a valsa terminou, todos aplaudiram e eu abracei Camila. O seu cheiro, o calor do seu corpo era tão bom.

- A alguns anos atrás. Camila pegou o microfone posicionou e segurou minha mão. - Eu conheci uma pessoa garota maravilhosa. Sorriu. - Então está bela garota que eu vou introduzir tem os olhos mais bonitos em todo o mundo, e ela tem uma mente maravilhosa, e ela diz coisas inteligente ela sempre estará lá para você. Lauren Jauregui. Todos aplaudiram e eu senti minhas bochechas arderem. - Eu e Lauren escrevemos uma música juntas e queríamos que vocês escutassem um pouco, vocês querem isso?. Todos gritaram afirmando.

Eu gelei completamente. Camila me deu um microfone e me encarou, ela sabia que eu tinha vergonha de cantar em publico..

- Apenas imagine que somos só nós duas. Sussurrou

Então parou na minha frente, colou nossas testas, segurou minhas mãos e fechamos os olhos...

- Eu escolho você Lauren.

Mas, foi ali que eu soube que não se tratava de um conto de fadas. Sei que tivemos tempos ruins, confusos. Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer os motivos de nossa escolha. Não será perfeito, não o tempo todo.

- Eu escolho você Camila.

Isso não é um "Felizes para sempre"

É muito mais que isso.

- A escolha.

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora