Camila era tão adorável e preciosa

6.9K 404 60
                                    

Depois de Clara e Carla conversarem. As coisas melhoraram se resolveram. Michael não deu tanta atenção pra filha, mas Clara queria mudar. Estava arrependida e estava disposta a conquistar a confiança da filha.

Clara On

Michael havia nos deixado em nosso apartamento e seguido para a empresa. Lauren abraçava seu urso de pelúcia que seus avos tinham lhe dado no seu nascimento. Peguei as poucas mochilas de Lauren e levei pra dentro. Lauren olhava cada cantinho daquele apartamento com um olhar surpreso.

Ela ainda estava assustada.

- Lauren? - Chamo sua atenção pra mim- Que tal tomarmos um banho?

Ela ainda estava com cheiro de hospital. Queria que minha filha se sentisse em casa. Ela pareceu ficar nervosa, apertou os lábios e negou com a cabeça.

- Você não está com fome Lauren?

Pergunto e ela concorda, enquanto apertava os lábios cada vez mais. Ela estava nervosa.

- Não precisa ficar nervosa, Lauren. Não irei lhe machucar, apenas quero uma segunda chance, quero cuidar de você.

A menina não tinha dito uma palavra se quer o resto do dia. Almoçamos, consegui lhe por pra tomar banho e ela dormiu um pouco no final da tarde. Eu precisava de alguém para cuidar dela enquanto eu estivesse na empresa com Michael. As coisas estavam difíceis por lá.

Lauren On

Eu estava cansada, com medo e surpresa. Meu quarto era lindo. Tinha paredes brancas com papeis de parede rosados. Minha cama era um luxo, cheia de travesseiros e ursos de vários tons de rosa. Assim que a noite chegou, ouvi a porta abrir e não me mexi. Clara adentrou o local e desligou a TV que passava Bob Esponja.

- Lauren, o jantar está pronto.

 Me balançou calmamente, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

Eu só queria ficar ali. Quieta, sozinha sem mais ninguém. Queria ver programas chatos com o vovô e sentir o cheiro do bolo da vovó perfumando a casa. 

                                                                                                  XXX

"Eu estou muito animada! Hoje é o dia da mudança. Já estamos no avião faz algumas horas e eu não conseguia controlar minha ansiedade."

- Mama, Mama, olha as nuvens.

- A pequena chamava a atenção de seus pais, passando o pequeno polegar na janela, deixando todo caminho embaçado.

- É meu amor, tem muitas nuvens aqui, Camila agora você precisa dormir.

Sua mãe puxou o cobertor e cobriu a pequena.

 Camila era tão adorável e preciosa. Era tão perfeita, seu coração puro e sincero. Desde muito pequena tem uma personalidade forte. Seus olhos eram os castanhos mais lindos que existiam, tinha cabelos da cor dos olhos e um coração enorme.

- Por que mama?.

- Quando dormimos, o tempo passa mais rápido.

- Eu vou dormir mama! Eu vou dormir pra chegar mais rápido!.

Assim que Camila finalmente dormiu, todos do avião conseguiram dormir.

EEEE CAMILA TA CHEGANDO 

OOO TO CHEGANDO HEIN, Q QUE ISSO HEIN

Mas agora é serio. Mozamores o próximo capitulo só sairá segunda-feira.

"Por que isso @LittleBlue?"Eu ficarei sem internet, mas prometo que Segunda eu vou postar 2 capitulo, um de manhã e o outro a noite. 

O que acharam do capitulo? Deixem nos comentarios e não esqueçam de votar. sz

Me acabo de rir com os comentários de vocês ksksks 

Por favor, votem e comentem. 

Não me abandonem sz BYEEE.

Meu twitter-  @suachataisah

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora