Lauren P.O.V
A noite foi ótima. Na primeira partida eu ganhei, mas meu pai pediu revanche. E no final de tudo o tio Alejandro ganhou, foi divertido ter a companhia deles.
Acordei um pouco atrasada. Tomei banho e vesti um moletom azul com um short jeans branco. Passei um batom vermelho e um lápis nos olhos para ressaltar meus olhos. Penteei o cabelo e deixei-o soltos.
Era dia do show de talentos, mas eu não iria cantar. Acabei decidindo de última hora, mas estava confiante. Calcei meus converse e segui para o colégio.
Os corredores estavam mais cheios que o normal. Haviam pessoas fantasiadas, aquecendo a voz e outras lendo algumas folhas, que eu imaginara que fossem roteiros.
Fui para o banheiro, deixando minha mochila na pia e comecei um aquecimento vocal. Eu estava aflita e nervosa. A luz do sol que entrava pela janela, iluminava o banheiro. Deixando-o com uma ótima iluminação. O dia estava fresco, de vez em quando uma brisa entrava pela janela. Algumas meninas entraram durante meu aquecimento e eu apenas ignorei.Camila P.O.V
Cadê ela? Cadê Lauren?
Cheguei na escola procurando Lauren. Fui em todas as salas que estavam abertas, perguntei nos corredores e nada. Então finalmente achei Ally.
- Oie Mila. Se aproximou
- Você viu a Lauren? A Oie.
- Vi sim, ela está no banheiro. Ajeitou as alças da mochila nos ombros
Saí dali correndo, tendo certeza de que ally ficou com uma interrogação na cara.
Entrei no banheiro e lá estava ela.
Lauren estava em frente a última pia. Ela se apoiava no mármore e encarava o espelho. Sussurrava algo bem baixo. Ela usava um short branco com rendas. Aquelas pernas eram tão lindas, dava-se para ver claramente suas veias. Fiquei admirando Lauren por um tempo, um bom tempo. Até lembrar o porquê eu estava ali e voltar a realidade.- Lolo. Sussurrei enquanto me aproximava
Lauren virou-se pra mim rapidamente. Fazendo aqueles lindos cabelos voarem.
- Por que Camz?. Deixou o celular na pia
- Lauren eu posso explicar.
- Não importa o que você diga Camila, você sabe que não tem necessidade de mentir pra mim. Alterou a voz. - Camila somos melhores amigas, nós nunca mentimos uma pra outra, eu fiquei preocupada com você caramba.
- Lauren independente do que acontecer quando saímos por aquela porta, saiba que além de tudo você é importante pra mim. Suspirei.
- Lauren, quando eu sumi eu estava com o Austin.
- Ele apareceu do nada e combinamos de nos encontrar na arquibancada e nós nos beijamos no jardim.
Pra que detalhes Camila?
- Eu percebi que ainda gosto muito dele, eu não contei porque não queria que você ficasse brava.
Ela passou a mão no cabelo diversas vezes, aquele gesto era tão lindo.
Lauren P.O.V
Aquelas palavras acabaram comigo e me levaram a realidade. Como eu cheguei a pensar que Camila me amasse como antes? Ela trocava qualquer pessoa pra ficar comigo, ela me pediu em casamento no jardim. E agora eu era apenas sua melhor amiga.
Eu abri a boca milhares de vezes na tentativa de dizer algo, mas nada saiu.
- Lolo eu ainda gosto muito de você. Acariciou meu braço
- Esse é o problema Camila, você gosta de mim e eu amo você.
Peguei meu celular que estava sobre a pia e saí. Deixando o que eu tinha de mais importante pra trás. Senti meus olhos encherem. Não Lauren, você não merece isso. Então procurei alguém, alguém que eu pudesse abraçar e me sentir segura.
No fim da quadra eu encontrei Dinah, ela olhava atentamente o celular. Me aproximei e ela levantou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood Love
FanfictionVocê acredita em primeiro amor? Lauren Jauregui com apenas 7 anos, se muda para Miami para morar com seus pais. Depois que seus avós sofrem um trágico acidente e falecem, a menina se vê perdida. Após completar 8 anos, Lauren entra em uma depressão p...