Não tinham um diagnostico.

4.8K 281 79
                                    


Aquele jardim havia tantas cores, eu amava todas elas, mas eu tinha uma preferida, as verdes. Pois me faziam lembrar dos olhos da Lauren. 

 Camila P.O.V 

 Assim que o papa foi me buscar na escola, ele me levou pra almoçar no shopping.

 - Como foi a festa kaki? A menina te tratou bem. 

 - Sim papa! A Lauren agora faz parte do meu mundo. Ela é a minha lua. 

 Ele riu parecendo não entender.

Terminei de comer aquela comida o mais rápido possível. Eu queria ver a Lauren outra vez.

 Lauren P.O.V 

 Eles voltaram a me perturbar. Eu não consegui dormir durante a noite, eles me ameaçaram de machucar a Camila e eu nunca deixaria eles fazerem nada de ruim com ela. Uma claridade evadiu meu quarto. Lana abria as cortinas cantarolando algo.

 - Lana não abra, eles vão entrar, não abra.

 - Lauren calma, ninguém vai entrar, tudo bem. Abraçou meu corpo 

 Eles estavam vindo e chegariam a qualquer momento, eles queriam me matar. 

 - Lana saia. Empurrei-a. - Por favor 

 Lana P.O.V 

 Ela não comeu, não bebeu nada durante toda a manhã. Só ficou naquele quarto, com tudo escuro encolhida na cama. Lauren estava piorando a cada noite que passava, os olhos dela já não tinham brilhos. Ela tinha muitas olheiras e hematomas que ninguém sabe de onde vieram. Tentei ligar para Clara muitas vezes, mas ela não atendeu. Eu já estava aflita. 

 - Lauren você quer alguma coisa?. Perguntei enquanto tentava ligar para alguém 

 - Carla, eu quero a Carla. Sussurrou

 Isso! A Carla!

Carla P.O.V

Poucos minutos depois que a Lana ligou, eu sai da clinica correndo deixando tudo com a Luiza. A Lauren tava tendo outro surto e precisava da minha ajuda. Cheguei a casa dos Jauregui's. Lana já me esperava no jardim, fui até o quarto e lá estava ela. Lauren vomitava e parecia que tinha algo batendo muito forte em sua barriga.

- Não podemos ficar sem fazer nada Carla. Lana me olhava aflita

- Arrume as coisas dela, vamos pro hospital.

Peguei uma toalha e botei no colo de Lauren, enquanto ela vomitava. Segurei a menina no meu colo e a levei pro meu carro. Minutos depois Lana me deu a mochila e eu dei partida. Chegamos no hospital e Lauren logo foi atendida. Fazia horas que ela estava lá dentro e eles não tinham identificado a causa dos vômitos, não tinham um diagnostico. Lauren respirava com dificuldade, estava dependentes dos aparelhos. Deixei uma mensagem para Clara avisando sobre o acontecido e não tive resposta. 


- Responsável por Lauren Jauregui. 

- Aqui. 

O médico veio até mim e me explicou. Lauren estava tendo alguns tipos de sintomas de esquizofrenia, mas ainda não tinha a doença, Lauren precisaria ter algumas terapias durante a semana e acompanhamento médico. Ela estava com um tipo de depressão infantil.

Eu ficaria com Lauren, acompanho pacientes a anos e eu faria isso por ela. É isso, largarei o hospital para me dedicar a Lauren.


Camila P.O.V


- Mama posso ir brincar com a Lauren?

- Pode, mas não volte tarde.

- Tá bom mama.

Desci o prédio e fui até o jardim. Imaginei que Lauren estivesse lá, mas não tinha ninguém. Fui até a porta do prédio dela e toquei algumas vezes. Lana me atendeu com um rosto meio triste.

- Lana, a Lauren está ai?

- Não Camila, a Lauren foi pro hospital.

Lana P.O.V

Camila insistiu que ficaria até Lauren chegar. Ela até me ajudou a arrumar o quarto de Lauren pra quando ela voltasse, mas ela não voltou. Carla ligou dizendo que Lauren teria que fazer mais alguns exames e só voltaria pra casa no dia seguinte.

- E aí tia, ela esta vindo?. A menina me olhava com um olhar esperançoso.

- Infelizmente ela só vai voltar amanhã. 

Camila voltou pra casa pois já estava tarde, mas prometeu que na manhã seguinte voltaria para receber Lauren.


O que acharam? Deixem ai nos comentários

Ontem eu não postei por motivos pessoais sabe, não estou muito bem ultimamente. 

Q FOFAS NÉ SZ

BJS MOZAMORES, N ESQUEÇAM DE VOTAR.

AMO VCS

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora